Jump to content

Bruno_Rosa

Membros
  • Posts

    1337
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Bruno_Rosa

  1. Por favor, que programa é aquele do Toca a Ganhar. Que vergonha, a TVI é mesmo triste... A apresentadora não diz uma direito Que estupidez, o povo portugues é mesmo absurdo [ame=" "]YouTube - Encher Xouriços 26 Maio 2007 - PARTE 1[/ame]
  2. Mas que eu saiba os CAD's são só para fazer um desenho rigoroso. Há ai pessoas muito enganadas então .... Aquelas pessoas que pegam logo no PC para fazer o projecto são... estupidas.
  3. É deprimente. Eu tenho de mudar de canal. É como o Herman, também mudo de canal.
  4. E vais usar tijolos Guy style ? Sai mais barato e visto ser numa zona sismica ... é de aproveitar! São anti-sismicos! maravilha
  5. Aquele rapaz precisa de .. não sei acho que se calhar vou criar um movimento anti guy. Então aquilo é táo antisismico como o tijolo burro Lisboa ta safa ? Então uma fachada ventilado com aquilo já não precisa de isolamento ? Aquilo é 5 vezes superior a la de rocha então é muita bom... Ja nao me lembro se aquilo também é acusticamente eficaz, é é ? Aquilo é o que a arquitectura precissa em termos de construcção e que todos estavamos á espera. Ninguém tem o contacto do Sr. Guy ? Ele tem relações públicas ? O Arquitectura.pt não quer marcar uma entrevista com o senhor onde todos podemos colocar perguntas ? Era fixe!
  6. tou entusiasmado ate postei antes de ver o video
  7. eu nao me lembrava que havia um video sobre isso, e fui eu que o coloquei la :)
  8. e não gostam dos terminais do calatrava ?
  9. Mais atento que o próprio criador. Que vergonha ... shame on me
  10. Bom há um vídeo la no revit para totos do alex justi sobre como transformar um block em família (confesso que ainda não vi) http://revit.e-arq.info/modules.php?name=News&file=article&sid=33
  11. Quando a parametrização é possível sair vídeos sobre isso da CadClips com desconto oferecido pelo E-arq.info. Há videos que explicam como fazer famílias de janelas , portas, etc etc. Está para breve...
  12. Cesarita convido-te e enviares todos os passos para em que criaste a janela para o revit para totós, para publicar e ajudar outros utilizadores Então, se poderes, envia por e-mail para o geral@e-arq.info Entretanto vou colocar essas janelas no site, se nao te importares claro.
  13. Uma das coisas que concordo é que Lisboa e os concelho adjacentes ao Rio Tejo (vulgo margem sul) deveriam ser considerados em bloco.
  14. Sinceramente olhando agora pra o topic nem sei porque disse isso das beiras ...
  15. vai o homem do norteeeee .... não, é do leme :nervos: Mas também há "uma pronuncia do nortee" :icon13: Sul é que é ... Ola!
  16. As plantas estão boas para "cliente ver" realmente...
  17. Mas ele podia-se defender,mas não o faz ...
  18. Guy defende-te homem, assim nao vais longe senao defenderes a tua ideia. Ainda a semana passada uma mocita não quis apresentar o projecto para a turma e o trabalho dela foi dado como não entregue, se calhar encerrava-se o tópico aqui tambem ate o nosso amigo guy disser algo....
  19. E o acontece debaixo da estrutura branca ?
  20. Sim. Imagina comprar um portatil apenas com a tecla de ESC trocada com a de Enter. Era chato.
  21. O que eu li sobre projectos com caracois e caracoletas e nao sei o que era completamente idiota, pesso desculpa aos visados.
  22. :gogogo:Welcome
  23. Ulahhhh
  24. fundo azul ou preto. As vezes mudo de cor para nao estar sempre a olhar para a mesma. Mas é como dizia o TicO, não olho muito para o fundo do desktop :)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.