A proposito de um topic por aqui .. acerca de alguem do brasil ter 9 em nota, de 10 possível.
Os meus colegas de erasmus tem com bastante frequencia 17, 18, 19 ... (penso que a escala deles é deferente, mas comprando a nossa)
Então, falando concretamente as cadeiras de projecto, é muito difícil ver mais de 16 .... este ano vi um 17, normalmente 10, 12, 13 ... e la para o final la sai um 14 ou 15, mas são raros.
Será da lusofona ou das privadas, ou isto os professores portugueses são forretas por natureza, digam la ai as notas nas vossas faculdades.
Secalhar é so na minha :nervos:
Ou então os alunos sao maus mesmo ....