Eu no site não referi nada disto aqui, porque sei que não é o melhor..
Mas o projecto foi feito com mass .. e ta feito ... e imprimido e avaliado. Sem problemas.
O conceito do revit para totos não é formar utilizadores de revit numa base de curso de revit ou formação especializada, é apenas mostrar como se deve fazer, ou melhor, como eu aprendi.
Eu aprendo, e o que aprendi vou colocando no site, ou peço para quem saiba me ajudar, para eu aprender.
De todas as maneiras, já uso in-place families.
Espero que os meus próximos projectos tragam-me mais duvidas para transformar em vídeo e posteriormente colocar on-line... se tiver tempo...
Agora estou de férias, actualização só la para Outubro
Obrigado a todos pelos 233 registos, e pelo feedback