Jump to content

Bruno_Rosa

Membros
  • Posts

    1337
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Bruno_Rosa

  1. Como tenho dito aqui em post idênticos, para isso deve-se contactar um arquitecto. É lógico que o preço depende de variáveis de diversas ordens. Boa sorte.
  2. :bash4::bum:
  3. O Nervoso foi uma sugestão minha, e adoro-o lol. Ate tenho-o no msn... Bom, aquele em que o smilie bate repetidamente com a cabeça no monitor de computador também gosto...
  4. Bom, eu este ano fiz um projecto que em termos de facahadas era praticamente igual a outro projecto de um arquitecto que nao me tou a lembrar, e nunca o tinha visto. Acontece :D
  5. Gosto muito do Revit mas acho os renders foleirinhos ninguem me convence do contrario.
  6. Aposto que na proxima vez ja vais pesquisar primeiro antes de postar Abraços. :icon14:
  7. Não se espanta nada, tou sou a explicar uma forma de se pesquisar as coisas. Nada de mais.
  8. Miguelr sabes o que são motores de busca na internet ? Conheces o google ? Experimenta la ir a www.google.pt e depois escrever "Programa Polis" . Depois partilha connosco a tua pesquisa :D
  9. Não se cometam erros do passado ... ele o o Manoel de Oliveira ... sim senhor!
  10. Este senhor Kandinsky tem sempre de tudo la por casa.. espétaculo
  11. Eu não fui, não me atraiu la grande coisa ... ate ia se me lembra-se ou se me convidassem .. mas passou-me ao lado.
  12. Eu no site não referi nada disto aqui, porque sei que não é o melhor.. Mas o projecto foi feito com mass .. e ta feito ... e imprimido e avaliado. Sem problemas. O conceito do revit para totos não é formar utilizadores de revit numa base de curso de revit ou formação especializada, é apenas mostrar como se deve fazer, ou melhor, como eu aprendi. Eu aprendo, e o que aprendi vou colocando no site, ou peço para quem saiba me ajudar, para eu aprender. De todas as maneiras, já uso in-place families. Espero que os meus próximos projectos tragam-me mais duvidas para transformar em vídeo e posteriormente colocar on-line... se tiver tempo... Agora estou de férias, actualização só la para Outubro Obrigado a todos pelos 233 registos, e pelo feedback
  13. Quem sabe, sabe E o vitor nina é que sabe!
  14. Bom, eu aconselho a picar e rebocar de novo e usar um sistema para isolar termicamente e prevenir humidades... mas ai os senhores arquitectos podem ter ideias melhores ... isso se o objectivo for ficar com uma parede jeitosa.
  15. Entao e a nova travessia do tejo ? Portugal é como os portugueses: viver a grande com o que nao se tem, viva ao crédito!
  16. Cuidado com as operações agressivas. Paredes caiadas normalmente são antigas, e processos de raspagem e projecção a pressão pode estragar a parede, criando fendas e coisas do género. Uma das vantagens da cal é impermeabilizar a parede para protecção da mesma, e mais importante ainda em paredes de taipa ou adobe.
  17. Uma coisa é ter-se uma bela ideia, outra +e insistir na parvoíce... Venham de la esses tijolos fantásticos, mas estudem então como deve de ser, não venham cá para fora dizer parvoíces antes de testar as coisas como deve de ser.
  18. Eles andem ai ...
  19. Duvido que o Google te processe por usares imagens assim ... se derrepente começares a ter sucesso .. ai eles chateiam-se... Depois ha os problemas de consciência ... eu não gosto de usar coisas que tenham direitos de copia sem as indicar num contexto em que eu também não gostaria em material da minha autoria :p
  20. Boa sorte então :p
  21. Deve dar geito para as jantaradas..quando vem muita gente
  22. Esse site as vezes fica muito instável... é ir tentando
  23. Olaa
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.