Bem, passado o fim de semana cá estou eu O Peter está sem dúvida de parabéns pelo trabalho que teve na organização daquele que acabou por ser o primeiro encontro do nosso fórum. Quero também dar os parabéns ao arqº Jorge Albuquerque e à arqª Ana pela disponibilidade que demonstraram. A visita foi muito interessante e construtiva para a opinião que tinha do empreendimento. Realmente as fotos que anteriormente foram apresentadas não dão a verdadeira noção do que é estar ali (como é normal). In loco o hotel acaba por não ser tão agressivo, apresentando-se relativamente bem na relação com as diferentes escalas que o circundam. O ponto mais crítico acaba por acontecer na vertente oeste, na confrontante com um escola de escala muito inferior ao bloco de quartos do hotel… Uma opinião que mantenho é que formalmente o objecto parece ser um objecto um pouco estranho ao local, sendo certo que o objectivo foi em parte esse e daí não isto não ser directamente uma crítica, mas antes uma constatação. O parque da cidade ali ao lado vem dar um excelente complemento ao espaço. No geral tudo correu muito bem, o almoço particularmente , a volta da tarde foi porreira e acabei por ficar com pena de não ter podido ir ao monte de Sta Luzia. Esperam-se mais visitas e parece que já anda mais uma na calha. Os justos parabéns também ao R|L pela foto-reportagem... PS: Foi interessante ver as caras por detrás dos nomes que aqui utilizamos…