KyoS Posted June 18, 2009 Report Posted June 18, 2009 Quero felicitar Arquitectura.pt pelo seu 3º aniversário, com atenção especial à administração e a todos nós que, de qualquer maneira, fazemos com que seja um marco no mundo da arquitectura, Parabéns!! Quote
Vampir0 Posted June 19, 2009 Report Posted June 19, 2009 Muitos parabéns ao Arquitectura.pt e à sua comunidade. Já temos quase tantos membros como a Ordem dos Arquitectos... hehehe :foto: Quote
Koolhas Posted June 22, 2009 Report Posted June 22, 2009 Parábens a todos do arquitectura.pt....Acho que tá na altura de se realizar o 2º concurso do arquitectura.pt.... o tema até podia ser: "espaços ecologicos" ou "arquitectura ecologica em africa" Quote
piroclasto Posted June 23, 2009 Report Posted June 23, 2009 Já não passo aqui à algum tempo, por isso posso ser a pessoa ideal para averiguar o crescimento desta comunidade de interessados pela arquitectura e pelas nossas cidades. Pena é o forúm não ter 10.000.000 de menbros, pois o país bem precisa de acordar para o problema das cidades e ser mais consciente dos seus problemas. Parabéns ao forúm e à equipa e que o crescimento do forúm seja igualmente proporcional à sua crescente inovação. Quote
AndreBandola Posted June 24, 2009 Report Posted June 24, 2009 excelente tem de criar tambem algo para alunos do secundario Quote
Daniel Santos Posted July 11, 2009 Report Posted July 11, 2009 Que venham mais 3 e mais 3 e mais 3... =) Quote
DreamSpaces Girl Posted July 13, 2009 Report Posted July 13, 2009 Muitos Parabéns a todos!! O Arquitectura.pt é realmente fabuloso! Espero que continue a ser assim e a surpreender por muitos anos mais! Parabéns! DreamSpaces Girl :p Quote
ana_pinheiro Posted July 28, 2009 Report Posted July 28, 2009 Parabéns por todas as iniciativas!!! :D Quote
zenunes Posted August 11, 2009 Report Posted August 11, 2009 Parabéns a você (arquitectura.pt) nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de viva. :) Quote
Recommended Posts