Rui Resende Posted September 16, 2006 Report Posted September 16, 2006 Lol ya Legrias, os gajos falam falam mas... n dizem nada... mas ya i tal, eu percebo-te,,, eu também acho q sim por isso te digo... ya ya ya vai em frente eu votyo que sim,... e tal contem cmg... Quote
Cinaminaminamina Posted September 16, 2006 Report Posted September 16, 2006 arquitectos ou engenheiros ? (esta não, é mau de mais lololol) :angry3: neste momento a tua vida corre grande perigo! deveria rever esse "sinónimo", Bruno!!!! ( recomendo ----> :lord: ) :s Quote
Bruno_Rosa Posted September 16, 2006 Report Posted September 16, 2006 Corre perigo ou está nas maos de Deus ? Quote
Cinaminaminamina Posted September 16, 2006 Report Posted September 16, 2006 Corre perigo ou está nas maos de Deus ? :icon_joy: Dou-te a oportunidade de escolha! Ao menos que te sujeites :icon_evil_laugh: Há arquitectos que não se conformam com o q disseste! :icon_poke: Quote
Bruno_Rosa Posted September 16, 2006 Report Posted September 16, 2006 Só se pica quem se sente picado. :icon_poke: Quote
pinTas Posted September 16, 2006 Report Posted September 16, 2006 jasus....vai aqui um tripanço...isto é fruto das altas horas a que escreveram isto, ou...doutra coisa qualquer? seus malucos...=P Quote
Arq.to Posted September 17, 2006 Report Posted September 17, 2006 Jasus ou Cristo? Malucos ou doidos? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
pinTas Posted September 17, 2006 Report Posted September 17, 2006 J.C, para ser mais exacto! :s Quote
Miguel Coutinho Posted September 18, 2006 Report Posted September 18, 2006 Sabem onde é que estão os amigos fixes, mas mesmo mesmo fixes...mesmomesmo...eh pá, fixes? No ISCTE:D Quote
Recommended Posts