Jump to content
Arquitectura.pt

Champions League & Taça UEFA

Bruno_Rosa

Recommended Posts

Parece que só o Sporting é que se safou... :clap: O Benfica jogou mal que sei lá... :hmm: O Porto foi superior... mas no fim acabou com um empate em casa, e na champions isso vale muito pouco... :disappointed: PS: :pray: Que este início tenha sido só isso e que o Porto chegue ao fim... :winner: nem que seja no CM... :lol2:

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Nunca fui muito fã de jogos de desporto, pelo menos depois de ter-me fartado de jogar o sensible soccer original... :s Sou mais adepto de simuladores de corridas, jogos de estratégia por turnos, e coisas assim... mas não despenso um bom minesweper, ou um freecell...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

on.line games é q rulam :s :icon_pistoles: :rambo: minesweeper, freecell e afins são jogos muito repetitivos! Sempre a mesma 'técnica' não tem muito que pensar, é o problema dos 'cerebros virtuais' sao muito repetitivos! não há nada como jogar contra uma mente humana :p daí que copas em rede seja muito melhor :p

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.