Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal Alguém sabe onde posso encontrar imagens de árvores em planta? Tenho procurado bastante no google e não consigo encontrar... Apenas tenho imagens de árvores em alçado mas nunca encontro em planta...

• 1 month later...
Posted

Posso perguntar-te como tencionas introduzir as imagens das árvores? Serão directamente em CAD (Tipo AutoCAD) ou farás esse tratamento em algum outro programa de edição de imagem raster (tipo Photoshop) ou vectorial (Tipo CorelDraw) Abraços,

Posted

directamente em cad

Para aplicação directa em cad tenho as que já foram sugeridas (free), mas dá muito trabalho quando se pretende fazer coisas mais..."naturais", fica sempre um ar forçado, como o que fica com os blocos, por isso ultimamente tenho investigado formas de usar isso em pos-produção, já nas imagens... ainda estou a experimentar, mas não me desagrada o resultado!

Abraço,
Posted

Podes garantir a qualidade do desenho no photoshop.... O segredo é EPS com a escala de impressão e pós produção em photoshop. Paginação em in-design ou similar e voilá... Aprendam com os Holandeses...

• 3 weeks later...
Posted

JVS, também acho que será viável tratares as imagens em photoshop, dá trabalho verdade, mas para conseguires uma imagem para essa escala será complicado a imprimir sem a tratares..