Diana Sousa Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 oi malta....:nervos: alguem concegue arranjar-me os perfis da avenida da boavista que abrangem o estadio do bessa e a vci. obrigada:D Quote
mrc64 Posted September 27, 2007 Report Posted September 27, 2007 ... e era um santal de cabaça aqui para a mesa do fundo :s Quote
Dreamer Posted September 27, 2007 Report Posted September 27, 2007 Perfis da avenida a apanhar o estádio, tenhem de ter grande profundidade... e a avenida toda não é brincadeira... se calhar era melhor dizer mais especificamente o que queres (escala, extensão, etc)... dito assim no ar é muito complicado... PS: Eu não tenho nada dessa zona e não me parece fácil aparecer alguém que o tenha e possa disponibilizar... imagina as horas que demora a fazer "à lá pate" aquilo que pedes... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Diana Sousa Posted September 27, 2007 Author Report Posted September 27, 2007 eu nao queria da avenida toda era mm do estadio do bessa á vci .... pk até ao estadio tenho assim como das ruas circundantes á rotunda da boavista..... se alguem precisar é so dizer Quote
asimplemind Posted September 27, 2007 Report Posted September 27, 2007 Caso tenhas as plantas com altimetrias é bastante facil traçar esse perfil que queres. Só necessitas das plantas. Quote
Dreamer Posted September 28, 2007 Report Posted September 28, 2007 O problema não deve ser o perfil do arruamento, mas os edifícios, mas se for essa faixa da avenida, talvez as silhuetas volumetricas resolvam o problema... tudo depende da escala do trabalho... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Diana Sousa Posted October 3, 2007 Author Report Posted October 3, 2007 bigada :-)... como é á escala 1\1 nao precisa de ser muito complexos... Quote
Dreamer Posted October 3, 2007 Report Posted October 3, 2007 ESCALA 1:1????? não haverá engano?... escala 1:1 é a escala real... vê lá isso melhor porque deves estar enganada... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts