I love távora Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Ola a todos! Estou a escrever esta mensagem porque estou a precisar de ajuda!! Preciso de encontrar um "belo" museu moderno nacional para fazer um estudo para uma cadeira da faculdade! Ja vi alguns mas queria ter a certeza que nao me esta a escapar nenhum! Se me poderem ajudar e se lembrarem de museus modernos digam!! Obrigada a todos... Quote
vitor_90 Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 museu serralves - Siza Vieira Quote
joaopedrosilva Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 A escolha óbvia de mais de metade da turma certamente:) Quote
vitor_90 Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 pois...tens razao...tb n conheço muitos museus modernos em portugal.... Quote
Dreamer Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Se calhar era melhor deixares uma lista com aqueles que já pensaste para ver se alguém se lembre de mais algum sem estar a repetí-los... Há a casa das mudas (outro que será certamente um dos preferidos), o CCB, mas estar a falar assim é complicado... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
I love távora Posted September 26, 2007 Author Report Posted September 26, 2007 Pois...Serralves é o mais obvio...lol se eu não me lembra-se desse era muito mau!! Obrigada na mesma pela ajuda!:s Quote
Peter Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 tens o Museo Maritimo de Ilhavo - ARX Portugal Quote
Pedro Barradas Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 Vê também em Centros de exposição... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
I love távora Posted September 26, 2007 Author Report Posted September 26, 2007 Já vi o Museu Maritimo de Ilhavo, O Museu Regional de Arqueologia de D.Diogo de Sousa, A ampliação do museu de Viana do Castelo, O de Serralves, Vi mais museus de centro e norte, porque são mais fáceis para mim visitá-los. O problema esta em agora os arquitectos facultarem-me as informações sobre o projecto! Quote
joaoneves Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 Têm que ser museus em Portugal continental, presumo... senão sugiro a Casa das Mudas - Madeira - Paulo David. Em Portugal - continente - talvez também aposte no museu dos Aires Mateus Quote
I love távora Posted September 26, 2007 Author Report Posted September 26, 2007 Pois...de todos que enunciei tb aposto nesse, mas agora vamos ver se ha possibilidade de eles me facultarem os desenhos de arquitectura da obra.ainda aguardo resposta... Quote
JVS Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 Museu de Arte Contemporanea da Gulbenkian. Quote
3CPO Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 Museu do Farol de Santa Marta em Cascais - Aires Mateus :s Quote
valter areias Posted September 29, 2007 Report Posted September 29, 2007 tens também o novo museu do neo realismo, do arquitecto alcino coutinho. Quote
Cinaminaminamina Posted September 30, 2007 Report Posted September 30, 2007 Tens o Museu da Luz arquitectos Pedro Pacheco e Marie Clémenthttp://www.museudaluz.org.pt/ Um espaço fantástico, com uma memória preciosa e delicada... Boa escolha e um bom trabalho! Quote
tiagobarbosa Posted October 1, 2007 Report Posted October 1, 2007 O museu marítimo de ílhavo nao é do aires mateus mas sim do atelier ARX.. Quote
Recommended Posts