arturzinho Posted July 9, 2007 Report Posted July 9, 2007 Olá. Chamo-me artur e sou de Lisboa. Tenho 23 anos, acabei um curso a pouco tempo. Infelizmente agora estou desempregado... enfim coisas da vida Vim a este forum por conselho de um amigo que cá vem regularmente pois ele disse-me que o pessoal é todo porreiro por cá! Cá nos encontraremos para futuras conversas. Abraço Quote
3CPO Posted July 10, 2007 Report Posted July 10, 2007 Olá Artur, Bemvindo ao Arquitectura.pt :p Quote
Cinaminaminamina Posted July 10, 2007 Report Posted July 10, 2007 (: Olá artur. Bem vindo e boas participações por aqui! Quote
Arq.to Posted July 10, 2007 Report Posted July 10, 2007 Bem vindo Artur! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted July 10, 2007 Report Posted July 10, 2007 Bem vindo Artur, esperamos pelas tuas contribuições para o nosso bom ambiente :p Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
WoodWard Posted July 11, 2007 Report Posted July 11, 2007 Ainda bem que o fórum tem vindo a crescer , é mesmo esse o espírito . O amigo diz ao amigo e coisa e tal e quando formos a ver somos todos uma grande família aqui reunida ehehehe . Bem vindo ao fabuloso mundo do arquitectura.pt ehehe:p. Quote
Recommended Posts