proact2004 Posted June 19, 2007 Report Posted June 19, 2007 Mais uma vez se prova,e se faz reflectir a qualidade do ensino privado (em arquitectura), k muintos colocam algumas vezes em duvida. :icon_pistoles:TRIENAL/universidades LISBOA "lugares em espera"Menção honrosaMelhor trabalho (divulgado em breve)FAAULP_Universidade Lusíada do Porto Parabens Licinio, Carolina, Pedro, João :icon14: :clap: voces merecem!!!! partam a louça.hehehe !!!!!vida para o ginjal!!!!! Quote
scpr Posted June 19, 2007 Report Posted June 19, 2007 realmente, mil parabens a um grupo fantastico que colocou a nossa universidade lusiada num topo. afinal as privadas tb dão frutos!!!!!!!!! bem é agora k vos vou ver numa capa da croquis. mil bjs de parabens Quote
manela Posted June 19, 2007 Report Posted June 19, 2007 Parabéns pela vitória! Mais uma vitória que fica na história da nossa faculdade! Mais uma resposta para aqueles que dizem que a privada não forma bons profissionais! E com esta saída da faculdade só vos posso desejar uma continuação de muitas vitórias! Que esta seja uma de muitas! Beijinhos de parabéns Quote
joaoneves Posted June 20, 2007 Report Posted June 20, 2007 bem... viva à univ lusíada! lol... parabéns à equipa! Quote
Nuno Capêlo de Sousa Posted June 20, 2007 Report Posted June 20, 2007 Fico muito feliz por ser a minha Universidade a ganhar...! Parabens aos 4... Quote
m a r g a r i d a Posted June 20, 2007 Report Posted June 20, 2007 muitos parabens!! somos de facto, os melhores....aqui está mais uma prova!! :clap::clap::clap: Quote margarida duarte
3CPO Posted June 22, 2007 Report Posted June 22, 2007 Tópico moderado. Logo que possível, tentaremos colocar mais informação sobre o trabalho "lugares em espera" Quote
celo Posted June 22, 2007 Report Posted June 22, 2007 ...teve de vir um moderador moderar a triste figura que um moderador estava a fazer?...qual é o criterio para se ser moderador?.... .....será ser moderado?.... Quote
Nuno Capêlo de Sousa Posted June 22, 2007 Report Posted June 22, 2007 Agradeco a moderação do tema |Kandinsky|..... Quote
asimplemind Posted June 22, 2007 Report Posted June 22, 2007 eu aconselhava a que enquanto nao houver algum tipo de informação de interesse neste tópico que não comentassem porque então vamos voltar ao mesmo. E se por um lado uns estão a deitar achas para a fogueira, por outro outros não ajudam porque seguem o mesmo exemplo. Os autores merecem os parabéns por terem sido distinguidos, mas não adianta especularmos se não há nada em concreto com o qual possamos discutir... Quote
Ivo Sales Costa Posted June 22, 2007 Report Posted June 22, 2007 E eu que pensava que era só o Dom Quixote que lutava contra os moinhos de vento... Pessoalmente tirei o curso na Lusiada, como poderia ter tirado noutra qualquer, o grupo em si estará de parabéns sem duvida. A Universidade aqui acrescenta muito pouca ou nenhuma relevância à discussão. Vamos lá pessoal, um pouco mais de tino. A faculdade ou o rumo de ensino que escolheram ou pelo qual tiveram de seguir não vale nada no mercado de trabalho, é importante que isto fique presente. Quote
tiagobarbosa Posted June 22, 2007 Report Posted June 22, 2007 eu ando na arquitectura.pt! tem muito bons professores. Venha daí esse projecto! Quote
Recommended Posts