Jump to content

Recommended Posts

Posted

esta imagem de fundo fez-me lembrar de:«era então uma aldeia de 20 casas de barro construídas na margem de um rio de águas diafanas que se precipitavam por um leito de pedras polidas, brancas e enormes como ovos pré-históricos. o mundo era tão recente que muitas coisas careciam de nome e para menciona-las havia q indicá-las com o dedo» em Cem Anos de Solidão, Gabriel Garcia Marquez

Posted

Eu uso um fundo com cor preta! Como não passo tempo a olhar para o desktop mas sim para 'software's' dispenso perder tempo com wallpapers :) E depois é chato ter mais uma coisa para configurar quando se formata o pc :D

Posted

pois...tou já a sentir-me um bocado esquisita por ter uma foto como fundo...mas ok...vou ponderar a questão das cores...sou do sporting mas o monitor verde não me tenta...lol...preto, preto, quer dizer, nem uma nuvenzita e um pedacinho de céu azul nem nada?..e azul?pois...olha voces agora baralharam-me.

Posted

Há uns anos atrás sempre ouvi dizer que devem-se usar cores desvanecidas..como o azul claro..o verde seco... para não ferir e cansar a vista... além disso torna-se mais "confortável" quando navegamos pelo ambiente de trabalho. Mas eu como ligo tanto a essa personalização xpto...ainda tenho o fundo de origem ( no entanto não é decerto a paisagem alentejana que acompanha cada windows xp ) :) ...é um fundo azul... "confortável":)

Posted

tens toda a razão Tico, de facto o fundo preto é aquele mais confortavel para trabalhar porque não emite luz e cansa menos a vista depois de muitas horas de trabalho, é o q uso em cad, botões e tudo pa ter a ideia q o monitor é maior(lol)...mas no desktopo background não resisti a por uma foto para quando atendo o telefone ou vou dar um giro tê-la á minha espera na volta...mesmo assim voltei a ler a mensagem inicial do piroclato e fiquei com a ideia de q está a falar de outro "ambiente de trabalho" e q sem querer desviei o rumo do tópico inicial?(oops, eu avisei no 'olá a todos' q sou distraida e costumo fazer estas confusões)...mas o piroclasto pode esclarecer se foi esse o caso...

humm, e já agora, o q quer dizer quando um tópico foi "movido"?( e desculpa piroclasto ter-te roubado uma letra ao nome na anterior... :) )

Posted

Cara Aaliz, isso do topico mudado, foi porque eu iniciei este topico noutro lugar do forum, e foi devidamente mudado para este lugar mais conveniente :D

Acontece que nao gosto de ambientes de trabalho limpos, porque é sempre mais uma desculpa para olhar para uma coisa bonita, quando estamos fechados, meio-corcundas, num cubicolo a trabalhar, ja com a barba de 3 dias a atacar. Faz me sentir feliz :)

E aki bai outro, k me faz lembrar k tenho as costas em L

Imagem colocada

Posted

Já que estamos numa de Ambientes de Trabalho, aproveito para mostrar o que eu uso de vez em quando no portátil...

Imagem colocada

De tempo a tempo mudo a cor e a frase...
:)

Posted

Tico, aposto k és "dakeles" k teem o ambiente de trabalho limpo, e amaldiçoas o windows todos os dias por nao poderes tirar a reciclagem :)

A reciclagem dá para tirar :D ehehehe :) [quer dizer, já andei á procura disso e encontrei, mas nunca o fiz]
E sim, só la tenho as coisas que não estão organizadas e/ou temporárias! E continuo a usar linha de comandos e a amaldiçoar a Autodesk por não ter produtos para Linux :)
Posted

'>

O meu, é uma simples web page, não sou muito de pastinhas e reciclagens....

Explica lá melhor o funcionamento desse "ambiente de trabalho"...

Gostei da ideia..
Abraços

:)
Posted

Sim, com 4 fields que digitam directamente no:

;Google;Google Images; Dictionary e por fim, a console, também conhecida por menu "run".

E com os respectivos links para a minha colecção de sites e programas mais usuais.

P.S. Gasta mais memória que um desktop normalito.

Posted

Aki está algo que deve ser a coisa mais importate para manter a minha sanidade mental ao olhar horas a fio para o meu computador, a imagem de fundo do ambiente de trabalho, e para celebrar este domínio vou postar a imagem k eu mais gosto de ter no ambiente de trabalho...

http://www.free4up.com/view.axd?fn=033135189118251.jpg

now u post your's, Go Go Go

Olá Piroclasto!
Já agora, sabes que imagem é essa?:)
Posted

este é o meu ambiente de trabalho, é uma coisa k estou regularmente a mudar pq me satura imenso, e o preto é sempre utilizado, porque neste caso considero o mais tranquilo de todas as queres por causa da luz que emite para os olhos