Dreamer Posted March 7, 2007 Report Posted March 7, 2007 Todos sabemos que a "vida é curta", todos ouvimos dizer que "a vida são dois dias e que o primeiro já passou"... mas será que já passou mesmo?... você já sabe quando vai morrer?... É isso que alguns sitios na internet se proponhem revelar, o DeathClock diz-lhe exactamente quantos dias de vida lhe restam, o Day4death ainda acrescenta o local e as causas prováveis da nossa morte, ao passo que o Find Your Fate apresenta um relógio com contagem decrescente até ao segundo da nossa morte... Qualquer um deles resalva que os dados nada têm de científico, apenas se baseando no sitema de probabilidades e cálculo... A título de exemplo, no Day4death vou morrer com 90 anos, na segunda-feira, dia 26 de Maio de 1970, ao passo que no Find Your Fate aparece algo como "Your Armageddon's day is 0 -24 2066"... seja lá isso o que for... Mas não é que nem assim eles estão de acordo... é que assim nem se pode programar a nossa morte...:wall: Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Gonçalo Cardoso Dias Posted March 7, 2007 Report Posted March 7, 2007 será q eu quero saber quando morro? Quote
JAG Posted March 7, 2007 Report Posted March 7, 2007 As pessoas acreditam em tudo! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Guest Posted March 7, 2007 Report Posted March 7, 2007 Fiz essa bodega e meu deus... Se for como ali aparece, morro com 96 anos. Vai ser mesmo até às últimas. LOL. Que parvoice esta. Quote
TiCo Posted March 7, 2007 Report Posted March 7, 2007 When you will die: Monday May 12, 2070, at age of 89. How you will die: Heart disease 38.20%Where you will die:Nursing Home 43.10%Your Armageddon's day is Feb NaN 2068 Não andam muito longe, lool :) Quote
pinTas Posted March 7, 2007 Report Posted March 7, 2007 ora vamos lá ver o que me espera. no death clock, tentei três vezes seguidas com os mesmos valores, deu 3 resultados diferentes. a rapaziada não está em consenso em relação à minha partida...(os resultados variam entre 2072 e 2082) no day 4 death - When you will die: Thursday April 4, 2058, at age of 73. e agr...vou acreditar em qual? lol Quote
bruta Posted March 7, 2007 Report Posted March 7, 2007 eu fiz isso uma vez mas já n me lembro do resultado, de qq maneira entusiasmei-me e fiz para a família toda e em todos a minha avó já teria morrido. e está bem viva! Por isso não vou repetir. Quote
Ringo Posted March 15, 2007 Report Posted March 15, 2007 Penso que isso não deverá ser assim... a morte é algo que nem sequer mereçe estudo, pois ninguém imagina morrer um dia. Tema que surge como verdade irrefutável, mas que aos vinte anos, pensar nisso é de doidos, é provavelmente algo que provoca insónias.. Nem sequer, pretendo saber a hora exacta da minha morte, apenas viver e viver, sempre o melhor possível... Abraço Quote
3CPO Posted March 15, 2007 Report Posted March 15, 2007 Your Personal Day of Death is... Sunday, January 9, 2084 Vão ter que me aturar ... Quote
Cinaminaminamina Posted March 15, 2007 Report Posted March 15, 2007 Sunday, July 25, 2066 Seconds left to live...1,873,173,169 isto é medonho :) Quote
Dreamer Posted March 16, 2007 Author Report Posted March 16, 2007 Acho que ninguém acredita que está informação poderá sequer ter alguma coisa de verdadeira... é tudo uma questão de probabilidades... e cálculos sem fundamento real nenhum... PS: para já é o Kandinsky que vai aguentar até mais tarde... 1984... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted March 16, 2007 Report Posted March 16, 2007 Já me estou a imaginar em 2084 com o meu vai-vem espacial a ir fazer acompanhamento de obra em Marte... :) Quote
JVS Posted March 17, 2007 Report Posted March 17, 2007 Existem vários modos... o optimista dá-me 95 anos e o normal... um pouco menos e o pessimista não vi. Já viram o que é ter 95 anos? Armaggedon day dá-me 84 anos. Nada mal. Vou fazer de novo, aquilo que devia fazer e não faço. Deu igual. O outro também deu 84. Por vezes sou bruxo. Prevejo o futuro através do 6º sentido e nunca falho. Raras vezes falho. E uma delas é que vou estar aqui muito tempo. Se quiserem saber penso que nos devemos preocupar muito com o futuro. Algo vai acontecer dentro 5 anos. Quote
AnaS Posted March 21, 2007 Report Posted March 21, 2007 fui fazer o teste apesar de não acreditar, o que é uma acção um bocadinho parva... lol o resultado: julho de 2068 :/ com 86 anos... é impossível saber em que dia vamos morrer, e mesmo que fosse possível, eu não queria saber. Quote
m a r g a r i d a Posted March 21, 2007 Report Posted March 21, 2007 PÁRA TUDO!!!!........ num, disse me que ia morrer aos 96 ANOS...Friday May 2, 2081, at age of 96. noutro com 99 ANOS!!! Friday, April 14, 2084.... que porcaria! nao quero ficar cá tanto tempo..... lol Quote margarida duarte
Dreamer Posted March 21, 2007 Author Report Posted March 21, 2007 Mondrian... porra, é que nem chegas aos 100... 99 anos, isso não se faz... já que "supostamente" irás durar tanto tempo, pelo menos passavas essa marca :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
m a r g a r i d a Posted March 21, 2007 Report Posted March 21, 2007 realmente.....acho que vou processar aquela malta...LOL Quote margarida duarte
m a r g a r i d a Posted March 21, 2007 Report Posted March 21, 2007 de qualquer maneira..."supostamente" vou ficar aqui muitooooo tempo....muahahahahah os que não gostam de mim, que se preparem LOL Quote margarida duarte
Recommended Posts