Jump to content

Recommended Posts

Posted

gandas tugas!! :) apesar de ter passado o jogo (relativamente) calmo, cheguei ao fim dos penalties a transpirar como se andasse ali no meio deles a correr 120 minutos...mais um jogo do caraças!! eu sou do sporting, e mesmo quando o ricardo começou a jogar mal pa caraças na época passada, sempre disse que o homem dominava bué! toda a gente me dava na cabeça, mas pronto...defendeu 3 penalties, e ainda tocou na bola que acabou por entrar! adivinhou sempre para que lado ia a bola...ganda ricardo!!! na próxima quarta já combinei com uns amigos meus...vamos alugar um desfibrilhador para ter ao nosso lado, para o que der e vier, porque espera-se mais um jogo de nervos em alta!! lol

Posted

O estádio parece-me ser espectacular... aqui -> http://www.allianz-arena.de/en/bilder/zeitraffer/index.php <- tem umas imagens muito interessantes, assim como um video que mostra, cronologicamente, a construção do estádio.

Não consigo é sacar o vídeo :\ nem sequer fica nos temporários... bah...

Bem, depois da vitória de Portugal, acho que vou comer uma francesinha :) aqui em Setúbal. Se alguém quiser vir cá ter, eu pago um copo ;)

Posted

Aposto que o asimplemind agora começa a falar francês e como quem não quer a coisa faz a festa...
Ehehe...

Lá se foi o sonho lusitano...e lá se foram os comentários futebolisticos do Marcelo Rebelo de Sousa...

Posted

sempre por penaltie, sempre jogos da treta...avecs do caraças...se ao menos tivessem espetado um baile de bola....mas desta maneira...bahhh seja como for, muitas selecções já deram de frosques, e nós ainda lá estamos!! :)

Posted

a frança depois de ter marcado o golo, fez o que era melhor para eles. fechou-se na defesa, e tentava um contra ataque quando podia. portugal é que tinha que ir atrás do prejuízo... não acho que portugal tenha jogado muito mal. à excepção do pauleta e do deco, acho que rapaziada até esteve bem...