keopz Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 1. Vista interior 2. idem 3. Imagem de referencia para para textura das paredes interiores (betão branco) 4. Imagem de referência (poço, quinta da regaleira, sintra) 5. plano urbano 6. fachada norte 7. planta de cobertura e cortes diagramáticos 8. alçado interior da "torre" de saltos Quote
asimplemind Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 keopz: bem-vindo ao forum e agradeço desde já a tua participação com o teu trabalho, no entanto penso que seria necessário mais informação para poder haver alguns comentários sobre o trabalho. Apenas apresentas imagens de aspectos do projecto e não dá para perceber como se organiza e que imagem tem realmente. Também um texto ajudava à compreensão. Quote
Dreamer Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 É isso mesmo... é preciso mais elementos para perceber o projecto... e para comentá-lo... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
keopz Posted January 22, 2007 Author Report Posted January 22, 2007 Farei um "upgrade" ao post assim que tiver mais tempo para converter as plantas para jpg. De qualquer forma, só em jeito de comentário: a arquitectura vive de pormenores, até porque a vivência de um objecto arquitectónico é determinada pela nossa condição espaço-temporalmente limitada. Talvez fosse melhor pintar um quadro cubista... Por outro lado, acho que as imagens merecem sempre um comentário, isto é, se nelas conseguirem encontrar algo que vos toque, emocional ou intelectualmente (e nao são a mesma coisa?). Cumprimentos, bons projectos. Quote
asimplemind Posted January 22, 2007 Report Posted January 22, 2007 penso é que ao mesmo tempo as imagens que colocaste mereciam um comentário teu para que explicasses o que queres encontrar através delas Quote
JVS Posted April 16, 2007 Report Posted April 16, 2007 Tiveste o Pedro Gaspar como profe? O teu trabalho parece ser interessante mas a exposição do trabalho está um pouco vaga. Quote
tiagomcfrazao Posted December 7, 2007 Report Posted December 7, 2007 TB não consigo perceber o projecto. A arquitectura vive de pormenores... E que pormenores estão apresentados? em relação às referências, onde estão presentes? vou aguardar pela "actualização" do projecto Quote
joaopedrosilva Posted December 7, 2007 Report Posted December 7, 2007 A arquitectura vive de pormenores mas o que são os pormenores sem o todo?... Não sei de que comentários estás á espera mas tudo o que posso dizer é que por enquanto, formalmente, a nível de materiais (no caso do betão branco), e até de grafismo de apresentação, agradam-me as imagens... Mas não posso falar do projecto Quote
Luis Lopes Posted October 14, 2008 Report Posted October 14, 2008 Pois, de facto, sem texto nem imagens é bastante dificil tecer uma comentário acerca do projecto. Quote
Luis Lopes Posted October 14, 2008 Report Posted October 14, 2008 Aliás, sem texto explicativo nem outras imagens para melhor compreenção, porque as que aparecem não chegam para um comentário. Quote
Recommended Posts