Jump to content

Recommended Posts

Posted

1. Vista interior 2. idem 3. Imagem de referencia para para textura das paredes interiores (betão branco) 4. Imagem de referência (poço, quinta da regaleira, sintra) 5. plano urbano 6. fachada norte 7. planta de cobertura e cortes diagramáticos 8. alçado interior da "torre" de saltos

Posted

keopz: bem-vindo ao forum e agradeço desde já a tua participação com o teu trabalho, no entanto penso que seria necessário mais informação para poder haver alguns comentários sobre o trabalho. Apenas apresentas imagens de aspectos do projecto e não dá para perceber como se organiza e que imagem tem realmente. Também um texto ajudava à compreensão.

Posted

Farei um "upgrade" ao post assim que tiver mais tempo para converter as plantas para jpg. De qualquer forma, só em jeito de comentário: a arquitectura vive de pormenores, até porque a vivência de um objecto arquitectónico é determinada pela nossa condição espaço-temporalmente limitada. Talvez fosse melhor pintar um quadro cubista... Por outro lado, acho que as imagens merecem sempre um comentário, isto é, se nelas conseguirem encontrar algo que vos toque, emocional ou intelectualmente (e nao são a mesma coisa?). Cumprimentos, bons projectos.

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...
Posted

A arquitectura vive de pormenores mas o que são os pormenores sem o todo?... Não sei de que comentários estás á espera mas tudo o que posso dizer é que por enquanto, formalmente, a nível de materiais (no caso do betão branco), e até de grafismo de apresentação, agradam-me as imagens... Mas não posso falar do projecto

• 10 months later...