JVS Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 Ando aqui a ver um site que tem umas coisas muito interessantes, rever colegas, e descubro um grupo muito curioso e intrigante: "Eu acredito" O que isto? Acreditam em que? E alguma sociedade duma civilizacao em que a fe se perdeu entao tem que acreditar em qualquer coisa... alguem me pode esclarecer quais saos o fundamentos da criacao deste grupo de 90 mil pessoas... nao compreendo. Quote
lllARKlll Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 Ao menos indica o site, para perceber, minimamente a coisa. Quote
JVS Posted November 4, 2006 Author Report Posted November 4, 2006 Ao menos indica o site, para perceber, minimamente a coisa. http://www.hi5.com/friend/group/displayGroupFront.do?groupId=1109034 Aqui esta o site. Quote
lllARKlll Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 Pá sobre o HI5, que posso dizer, é um catálogo de pessoas e o interesse fica por ai. Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted November 5, 2006 Report Posted November 5, 2006 Se bem me lembro esse grupo apareceu por causa do mundial. Quote
Guest Posted November 5, 2006 Report Posted November 5, 2006 Acredito que eles acreditem... agora em quê, é que não sei! Quote
Dreamer Posted November 6, 2006 Report Posted November 6, 2006 Cada um tem as suas crenças... sejam religiosas, futebolisticas, políticas, amorosas, ou outras... porque não acreditar em nada é grave... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
kaz Posted November 7, 2006 Report Posted November 7, 2006 lolll...cheira-me a grupos do hi5!!!! cmo dizia uma colega minha..."agora é só esperar e basta-me o acreditar!!!" enfim, cada uma tem lá a sua fezada, seja em k assunto for... Quote
Ivo Sales Costa Posted November 20, 2006 Report Posted November 20, 2006 "Eu ACredito" -> Mitica frase de José Mourinho no fim do FC Porto 0 x 1 Panathinaikos nos quartos de final da Taça Uefa (que o fcp acabaria por vencer, eliminando os gregos na segunda mão por 0-2 no prolongamento) "Nós Acreditamos" -> Faixa enorme que os Super Dragões passaram a envergar desde então até á final da liga dos campeões que o fcp acabou por vencer. Estrela por cima do emblema de uma federação -> Significa que o país já foi campeão mundial, chega a uma altura em que se torna ridiculo porque o emblema da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) praticamente perdeu a leitura tantas são as estrelas (5) Ou seja, eles acreditavam que Portugal se sagraria campeão mundial na Alemanha. Quote
kaz Posted November 21, 2006 Report Posted November 21, 2006 Pois neste momento como o país está, só mesmo a bola para dizerem eu acredito,..... porque de resto, acho k já nem essa palavra existe no pensamento das pessoas qnt mais no vocabulário!!! Quote
Recommended Posts