Jump to content

Recommended Posts

• Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Convenhamos.

A mentira era fraquita, embora bem disposta.
Cá pra mim fruto dum imaginativo "deficiente capilar ?!? mas isto escreve-se nalgum sítio", mas os comentários ... e ainda houve quem caísse ... e argumentasse ?!?

Chhhhh ...

Posted

Como seria de esperar esta foi uma pequena partida do dia 1 de Abril! :p

As nossas desculpas aos arquitectos carecas (falta-me pouco para me juntar à brigada)! Espero que se tenham divertido com esta pequena mentira e para o ano será muito mais elaborada (para os que se queixaram de ser óbvia!).

Obrigado a todos os que colaboraram e aos muitos e-mails simpáticos que nos enviaram!

A mensagem inicial foi actualizada.

Posted

isso vale tbm para as ARQUITECTAS CARECAS?

Eu lembro do dia em que meu pai (Careca) disse que os Carecas pensam mais. Acho que o pessoal tbm sabe disso e quer "proteger" a inteligência dos tais carecas. Mas bem, o que importa é que estou ficando careca, de certo modo estou ficando "um pouco mais inteligente" hahaha.

(Quando li essa noticia, morri de rir)

Posted

Ehh então... eu acho que a piada no dia das mentiras é ser uma mentira credível... isto aqui só podia ser mentira porque toda a gente sabe, de acordo com o Decreto-Lei 4372/2003 os arquitectos carecas ficaram proibidos de acompanhar obras porque o reflexo do sol provocava demasiados acidentes de trabalho. PS: creio que saiu depois uma Portaria que permitia que eles fossem à obra desde que todos os trabalhadores utilizassem óculos de sol polarizados, mas não tenho a certeza. Cumprimentos :p

Posted

Como seria de esperar esta foi uma pequena partida do dia 1 de Abril! :s

As nossas desculpas aos arquitectos carecas (falta-me pouco para me juntar à brigada)! Espero que se tenham divertido com esta pequena mentira e para o ano será muito mais elaborada (para os que se queixaram de ser óbvia!).

Obrigado a todos os que colaboraram e aos muitos e-mails simpáticos que nos enviaram!

A mensagem inicial foi actualizada.

LOOOL

Mas foi bem metida... apesar de um pouco óbvia... lol
Mas foi bem metida!

Se para o ano precisares de ajuda, avisa... lol XD

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

• 2 weeks later...