Jump to content
Arquitectura.pt


Miguel CJ

Membros
  • Content Count

    44
  • Joined

  • Last visited

About Miguel CJ

  • Rank
    Frequentador
  • Birthday 05/16/1991

Redes Sociais

  • Skype
    rmiguelcruz
  1. Ainda hoje não consegui perceber, se alguém conseguisse explicar
  2. Por isso mesmo a minha questão, de certeza que há revistas minimamente interessantes principalmente para quem é estudante, não quero desperdiçar o dinheiro sabendo que não vale a pena. Mas de certeza que deverão haver boas revistas.
  3. Boa tarde Esse tema já começou a ser abordado neste tópico: cumprimentos
  4. Obrigado Pedro_Ribeiro, era algo deste genero que eu precisava, pena que o site da detail nao esteja disponivel de momento.
  5. Deixe estar, muito obrigado não faça caso disso, não lhe quero massar
  6. Sabe se há possibilidade de adquirir a revista da Ordem não pertencendo à mesma?
  7. Então que revistas estrangeiras aconselha XXXXX cumprimentos
  8. Obrigado pela informação, sim eu realmente não achei nada que o meu painel resultou, apesar de a minha professora perceber bem o meu trabalho pois acompanhou-me no processo, penso que o outro júri podia ter compreendido mais certos conceitos. Quanto á relação com a igreja, tenho o grande vão na zona da cafetaria, que se abre para a igreja.
  9. Aqui estão os meus painéis e uns desenhos técnicos. Já agora gostaria que comentassem para além do projecto a organização dos painéis, não gostei muito do resultado final. Cumprimentos
  10. até porque parece ser uma excelente forma de icentivar a produção no ramo da pastoricia
  11. já alguem pesquisou as potencialidades deste produto. fonte: http://www.raizverde.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=77:eco-isolamento-o-nosso-novo-website&catid=3:newsflash
  12. Mas a partir das medidas que tens consegues tirar as outras...
  13. Isto se o lápis durar até lá.
  14. Boa Tarde, Neste momento estou no 2º ano de arquitectura, mas tenho curiosidade em trabalhar num atelier mas claro que tenho as minhas duvidas. Será muito cedo para começar a trabalhar num atelier? Seria bom para começar a ganhar experiência no mercado de trabalho ou não?
  15. Será possível imaginar que tipo de arquitectura se fará daqui a 50 ou mesmo 100 anos?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.