Jump to content

Cinaminaminamina

Membros
  • Posts

    657
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Cinaminaminamina

  1. A sugestão do CBN foi muito boa... " Onde não há nada há muito para se dizer..." tenho q me apressar a ir!
  2. O orçamento permite....e isso é razao ? Eu mandava pôr folha de ouro ans maçanetas das portas :icon_chick:
  3. uma grande produção aliada a uma grande musica yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! \m/
  4. ....ainda continuo sem saber a razao pela qual foi aplicado granito na cobertura do museu. :p
  5. Desde já agradecer à Patriarca a partilha de uma dos marcos arquitectónicos do século passado. Aprecio nomeadamente a 2ª maquete aqui apresentada.
  6. |||ARK|| umas plantinhas podiam-se arranjar ? *cina pede amavelmente* (: *
  7. informaçao curta, mas os olhos agradecem sempre umas boas imagens. Agora se pudesses incluir assim uns desenhos tecnicos e esquiços é que ficaria um mimo. No entanto, agradeço a divulgaçao! Continuaçao de boas postagens! :p
  8. ....relativamente a este projecto tenho uma sede enorme de esquiços, de desenho " à la mano" e o desenho técnico, propriamente dito. ;)
  9. " arrectou" vou patentear esta palavra. Video 2 XELENTE" "Agua que sai completamente líquida".
  10. lol...caracter bastante informal, mas engraçado, vá ;)
  11. a sequenciação das imagens ajuda a uma rápido entendimento do que se passa...uma sucessiva aproximação que nos faz mergulhar. Não deixa de ser, como experiencia muito interessante, sermos por alguns momentos...peixinhos e com isso comunicar com os outros atraves de sons e gestos...etc etc ;)
  12. Willy, humm...consegues despertar a minha sensibilidade para essa compreensão de inteligencia demonstrada pelos Mateus ? :tired: Provavelmente conheces mais do projecto do que eu...com o material apresentado pouco me resta a dizer, com o q já foi dito e nao me queria aprofundar no que penso realmente sobre a inserção dos elementos, no sítio. diz-me o que pensar mais aprofundadamente Willy ! :icon_chick:
  13. Gin... Acho que tenho que acabar com o arquitecto de barriga....quero fazer de toda a comunidade masculina do arq.pt uns verdadeiros metrosexuais, preocupados com a vossa aparencia ( uma palavra que adoro )e masculinidade "Dietas e Maquilhagê" isto promete sucesso...:D:D
  14. talvez aquele lençol pediria para ser mais suave, mais terno... a almofada do lado esquerdo...precisava talvez dum toquezinho... de resto....esta realmente muito bom. Os meus parabens pelo trabalho! ;)
  15. futebol.... :icon_chick: Venho demonstrar aqui a minha revolta perante estes posts... Vou abrir um topic sobre " DIETAS e MAQUILHAGÊ "...quero-vos a participar com imensa alegria e dedicação, como se de futebol se trata-se... pois ataum...
  16. 1h a multiplicar por quantos alunos ? ...uma turma Agora imagina quando na FA avariam as fotocopiadoras é dia Santo meu caro Kan *gilocas poe a aureola na cabeça*^^
  17. e lá está a nossa estima Requalificação ao mosteiro de Santa Maria de Alcobaça... um projecto a ser visto no CCB, espero...
  18. ARA desde já destaco a tua sugestão...espetacular. Apesar de cidades fantasma, estes locais são autênticos lugares de vida. A radiaçao continua a ser libertada e este é o principal motivo da sua desertificação... Toda esta história em volta de chernobyl é fascinante...o erro Humano neste momento re3velou-se superior ao da maquina. É o homem quem as comanda...e nao o inverso. ...à que reflectir.
  19. tou ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por esse filme. È claro, Mon Oncle :icon14: uma referência obrigatória. ....Só de me lembrar quando a mulher na casa pseudo-moderna .....vai ligar o repuxo ;) :clap: que momento! E agora para referir O FILME, Le Fabuleux Destiné D'Amelie Poulin, retrata uma realidade parisiense perfeitamente genial e incomparavel... Enfim, temos ainda o do Kubrick : 2001 Odisseia no Espaço...The Belly of an Architect...tantos tantos tantos...
  20. Medicina...???? Tu sabes lá o que dizes!! Só para pensares novamente Arquitectura e Medicina sao profissoes em que ambas "brincam" com a vida das pessoas. !!!!!!!! A unica diferença é que o médico é julgado caso cometa um erro o ARQUITECTO NAO!!!! Só arquitectura é que é complicado....só nós é k sofremos. Reflecte... Wiser se é isso mesmo que neste momento te faz sonhar Força!:icon14:
  21. Alquem me sabe referenciar o ano do planeamento deste Bairro ? Deverá ser no inicio do seculo....
  22. eu estou mesmo a ponderar ir nao pus de todo a questao de lado...
  23. Olha tico...eu cá nao gosto de ostras LOL Nós com o minimo fazemos o máximo...Arquitectura é o máximooooo!!! " isto é pior que ser condenado" " 1000 paus á hora, menos que uma empregada doméstica"
  24. Bem há sempre aquela ideia que há pessoas mais dotadas que outras, mas por vezes chegas a um patamar em que a qualidade nao difere em muito mas, o modo como as coisas se executam as coisas. mais um ranking...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.