Jump to content

Recommended Posts

Posted

Isso era capaz de ser engraçado, mas voltamos ao mesmo... funciona melhor no sistema "chat", não num fórum onde a "conversa" não é fluida... mas pode-se experimentar, porque os resultados podem surpreender...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Concordo com a ideia, não deixa de ser muito interessante, já fizemos algo parecido em Flash para um site de miúdos. No entanto é dificil conjugar a ideia no fórum ou no site do Arquitectura.pt, além disso apenas seria algo como o Painter com formas básicas, talvez não ajude muito na explicação de um desenho.

Podes ainda fazer em .jpg num programa qualquer ou em .dwg e anexar ao tópico.

Que sugeres? Alguma ferramentas em especial para a explicação?

Posted

É um pouco, mas o que me preocupa mais é como e para que, como irá funcionar. Por exemplo ter as formas básicas (quadrado, circulo, triângulo, lápis, rectângulo, mudar de cor e pouco mais), só isso chegará? Que outras funcionalidades devem ser incluidas?

Posted

Algo que dê para desenhar em vez de ter isto da 'resposta rapida' Ou então que dê para adicionar um espaço para desenhar na resposta rapida, uma especie de 'quadro', não sei se me faço entender... E penso que n é preciso grandes ferramentas, 1 'lápis ', borracha, meia duzia de cores... já dá para muita coisa :)

Posted

Para mim pode ser que apareça uma menina de bikini e me sirva café e donnuts.

Desenho seria interessante ..... mas ate que ponto ? Com o rato sai tudo torto.. mas se possivel metam ai para se testar :)

LOL com um pouco de prática desenha-se bem, é como a mao levantada em papel também sai tudo torto...
Posted

A rapariga é um pouco difícil, principalmente por causa dos cafés. Porque se a rapariga vai estar em bikini para que servem os cafés? E os donnusts? Assim poupa-se nos cafés e os donnuts e só arranja-se a rapariga. Mas sugestões e como funcionava? Utilizava-se o "quadro" e ele gerada uma imagem para inserir no tópico?

Posted

brutal, esse site! :) qualquer coisa desse género era genial, porque muitas vezes nós temos mesmo necessidade de nos exprimirmos por desenhos, quando as palavras não são suficientes para se perceber a ideia no seu todo. prá frente com a ideia! :icon_builder: