Jump to content
Arquitectura.pt

Tópico da Televisao

Recommended Posts

• Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

TEnho visto a série Mentes Criminosas que dá todos os dias de segunda a sexta na Sic, à noite, à 1 da manhã.
Mas a minha preferida é sem dúvida Donas de Casa Desesperadas... Estou á espera da 5º série. Adoro o humor desta série.
Depois claro há o Dr. House, mas na minha opinião já esteve melhor!

Mas a minha preferida é sem dúvida Donas de Casa Desesperadas... Estou á espera da 5º série. Adoro o humor desta série.

Quase todas as mulheres gostam dessa serie... o curioso e que é só as mulheres...

Eu pelo o menos critico as mulheres que agem como aquelas da seria... mas são opiniões...

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

JAG pois os homens nao acham muita graça à série não sei bem porquê... Também nao concordo com o modo de vida delas; nem daquilo que fazem aos maridos e namorados (principalmente ao dinheiro deles) lol mas nao deixam de ser engraçadas porque tratam aspectos que se passam na vida de muita gente de uma forma cómica. Mesmo as coisas que no nosso dia a dia são vulgares têm, na série, um toque de brincadeira e, ao mesmo tempo, de drama...

"JAG em nome da justiça"

É uma grande serie... já vai na 23ª temporada... e quase a começar a 24ª temporada.

Em temporadas... já bateu o "Serviço de Urgências", "Os homens do Presidente", "Star Gate" e "Top Model"... mas o objectivo é ultrapassar o "Ídolos" Americano e o "Big Brother" Brasileiro...

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

eu não gosto da serie Donas de casa desesperadas....e conheço rapazes que gostam.... lol lá se foi a vossa teoria :s

Olha eu não conheço nenhum :) Mas de certeza que há para aí bons rapazes batidos em Donas de Casa Desesperadas... Que deixam de ver o jogo de futebol para ver a série! :koolhas: ou nao?-....

Outra opinião feminina... Em relação à série "Sexo e a Cidade" gostei pouco ou nada, e já aqui neste forum, noutro tópico (já não me lembro qual) expliquei as razões. Quanto a "Donas..." gostei muito da 1.ª série, considerei o argumento bastante audacioso, mas cada nova temporada o meu interesse é menor. As personagens jovens eram as mais interessantes (as "donas desesperadas" são umas chatas) e foram-lhes tirando o protagonismo. Se calhar acharam-nos demasiado amorais para a sociedade americana... Outras séries interessantes: Dexter (nota 5); "Pushing daisies" (2.ª-feira no 2.º canal); Ossos; alguns episódios das séries CSI; "Arrested Development" (parece que só teve uma temporada); Calma, Larry; Dr. House, etc, etc. E quem se lembra de uma série que eu adorei chamada "O 3.º Calhau a Contar do Sol?" Depois lembro-me de outras mais.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.