Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu vou para a praia, simular afogamentos perante nadadoras salvadoras... :(

Vê lá se ainda te ficas pelo caminho com tanta simulação...

Imagino um dialogo num dia em que possas estar a passar um mau bocado:
Nadadora Salv. A: olha aquele a afogar-se...
Nadadora Salv. B: Ah, não ligues... aquilo é tudo teatro... o gajo é um atiradiço do pior. Está só a fazer espectáculo
NS A: Eh pa, mas parece mesmo... agora está a parar de se mexer e tudo.
NS B: O gajo é mestrado nisso... não olhes senão é pior.
NS A: Outch! Já não braceja...
NS B: Ainda bem... já não era sem tempo... ele que vá morrer fora da minha concessão! :)

:D:D:D:D:D:D

PS: Há dias fiquei a saber que a margarida é Sócia-Honorária do Banco de Órgãos e Transplantes - Secção de Figados.
Posted

PS: Há dias fiquei a saber que a margarida é Sócia-Honorária do Banco de Órgãos e Transplantes - Secção de Figados.

pois, pois... mas foste tu que propuseste uma noite de muita bebida, dança e karaoke no Porto... e depois eu é que tenho a fama! eu ando é mal acompanhada... :(

ARK eu ensino-te a nadar

margarida duarte

Posted

Eu não sei nadar...

Mas olha que para simular afogamentos talvez seja necessário saberes... :D digo eu...

pois, pois... mas foste tu que propuseste uma noite de muita bebida, dança e karaoke no Porto... e depois eu é que tenho a fama! eu ando é mal acompanhada... :(

EUUUUUUUU!?!??! :):O:o:o

:happy:
Posted

Eu??? o que faço nas férias??? Qual férias??? Tenho que trabalhar para em setembro recomeçar a pagar as propinas!!!!:( Ah, pelo menos não aturo os professores até lá...o que já é bom!!! Se tivesse mesmo férias, o que faria era sexo e sexo,:love1::hehe: sexo outra vez e apanhava umas pielas caipiradas, só não queria a ressaca porque nem a deixava chegar...mantinha-me b~ebado todos os dias...:icon_peace::icon_joy::icon_drunk::vomit2::beb3::beb2::love1::beb1:

Posted

Ou ir para fora cá dentro! Eu era capaz de passar as minhas férias na serra de Sintra...ou em Elvas... sim, Elvas!

Elvas? Estive lá à pouco tempo e se não fosse as piscinas morria! A sorte é a espanha alí tão perto!

Elvas o Elvas, Badajoz à vista :(
Posted

já te disse que te ensino a nadar...tadinho...agora percebo os teus traumas :D:) já viste? és um menino cheio de sorte! estou disposta a ajudar-te a ultrapassa-los

Eles estavam sempre a gozar comigo, cantarolavam aquela música dos black company:

O ark não sabe nadar yo...o ark não sabe nadar yo... :(

• 4 weeks later...