Jump to content

Pippa

Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Pippa

  1. Mas já existiam as persianas brancas e os azulejos nao eram nada de especial... Castanhos, normalíssimos. Eu prefiro assim.
  2. Eu gosto do resultado. Como alguém disse "a tradição é uma treta!". As fotografias estão óptimas. Como disse o Argos, salienta a forma.
  3. A sorte é ter espanha ali tao perto? meu rico Porutugal! sim, elvas durante uns dias va.....
  4. Ou ir para fora cá dentro! Eu era capaz de passar as minhas férias na serra de Sintra...ou em Elvas... sim, Elvas!
  5. Muitos parabéns. Fiquei de boca aberta. Vou levar estas imagens para mostrar na faculdade. Vao ficar maravilhados como eu fiquei :)
  6. Projecto MY_SPACE, por Filipa Fernandes. Adoptei um estilo cúbico. Jogando sempre com linhas rectas, sem entrar em estilos modernos ou contemporâneos. Apostei na simplicidade. O espaço tem janelas grandes. Quanto maior a entrada de luz, mais alegria terá a casa e melhor se sentirá o habitante. A altura da casa é de 2m (altura mais que suficiente,pois a altura média em Portugal é aproximadamente 1,70m). A porta da entrada é uma estante do lado dentro, no lado de fora é normal e ao invés de um visor tem uma mini camera. . Quando uma pessoa bate a porta, aparece o rosto dela no ecran LCD, que está do outro lado da porta, na estante. Para economizar espaço, fiz a porta abrir para fora. Ao entrar, deparamo-nos com uma kitchenette à esquerda, uma casa de banho à frente à esquerda, de 4m3(o suficiente para incluir uma sanita um lavatorio, um poliban e um armário). e, de fronte para a porta um quarto de 4m3, apoiado em dois pilares posteriores, onde unicamente se encontra uma cama. Também este com uma janela que ocupa maioritariamente a parede lateral. Assim, consegui provar (principalmente a mim mesma) que não é assim tão complicado viver em espaços mais pequenos e que se devia apostar mais neste tipo de arquitectura. A Arqueitectura "mini".
  7. Estava a brincar! Eu ainda nao passei os meus desenhos para o computador, tenho de passar quando tiver um tempinho, ainda tenho de acabar umas coisinhas, mas nao quero ficar sem "vaga"!!! lol :icon_chick: Beijinhos da Pippa
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.