Juu Posted July 2, 2008 Report Posted July 2, 2008 Olá, sou a Joana estou no 12º ano de artes visuais e desde o 7º ano (+/-) que me interessei pela arquitectura e espero que daqui a dois anos já possa estar a tirar o meu curso! Visitei o fórum uma única vez mas achei mt interessante! Quote
JAG Posted July 2, 2008 Report Posted July 2, 2008 Bem-vinda Joana!!! Esperamos que gostes de por aqui andares. Contamos com a tua participação... PS.: Alguma razão especial... para a votação!? Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Juu Posted July 2, 2008 Author Report Posted July 2, 2008 Não, era só pa ver cmo funcionava mas dp tentei tirar e não consegui... Se calhar já não dá pa voltar atrás e tirar aquilo dali... Se ouver diz-me cmo é q eu tiro aquilo... lol Obrigada Quote
Juu Posted July 2, 2008 Author Report Posted July 2, 2008 *se ouver maneira de tirar aquilo dali, diz-me Quote
Dreamer Posted July 3, 2008 Report Posted July 3, 2008 Bem vinda Juu Espero que te sintas bem por cá. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted July 3, 2008 Report Posted July 3, 2008 *se ouver maneira de tirar aquilo dali, diz-me Não dá... Não faz mal... é sempre diferente... ;) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Guest DEF Posted July 3, 2008 Report Posted July 3, 2008 agora pelo menos podem votar Sempre damos uso à votação :) Quote
JAG Posted July 3, 2008 Report Posted July 3, 2008 agora pelo menos podem votar Sempre damos uso à votação Eu voto!!! :icon_pistoles: O que vale é que a pergunta é: "Gostas-te do Tópico?", olha se fosse: "Gostas-te de mim?" Era mais difícil de votar... eheheh Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JAG Posted July 3, 2008 Report Posted July 3, 2008 Tinha de por uma ou mais fotos... :whistle::icon_evil_laugh::) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
nunomiguelneto Posted July 22, 2008 Report Posted July 22, 2008 Bem-vinda a esta comunidade... e lembra-te de participar com as tuas ideias e expor as tuas duvidas sempre que precisares. Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
Recommended Posts