Jump to content
Arquitectura.pt


Juu

Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

  1. Obrigada por toda a ajuda... Eu ainda não tinha tido mt contacto com estas coisas de faculdade e tal, mas a partir de agr sei q tenho q procurar e fzr pela vida eu sozinha! E tb já tinha ouvido dzr a amigos q na faculdade ninguém puxa por nós e temos de ser nós a fzr com q as coisas funcionem da mlhr maneira pa chegarmos a algum lado... Mesmo assim já me deram uma gnd ajuda!
  2. sim, tlvz siga o conselho e vá lá... Também, tentar não custa nd... O prblma é q eu tb só procurei a nformação de uma faculdade e as outras onde há este curso eu não conheço...
  3. eu não tenho mta lata pa fzr essas coisas sozinha, por isso fico-me pela net, por agr e um dia vou lá...tb ainda falta um ano e tal...
  4. Obrigada pela ajuda! :)
  5. Eu já procurei e não encontro! Quando eu disse 'o q vou encontrar de novo' quis dzr de dfrnte pq eu ainda tou no secundário e com certeza dp disto vai ser td mt dfrnt e o prblma está ai! Por mt q eu saiba o q é o curso não sei o q lá vou encontrar pq nc lá estive... Era essa a questão...
  6. Obrigada pela ajuda... Achas que me podes explicar o que é q eu vou encontrar de novo no curso? É que eu conheço-o muito pouco... :embarrassed: Já tentei procurar alguma coisa acerca dele mas não tenho tido muita sorte... Obrigada...
  7. Juu

    Olá!

    *se ouver maneira de tirar aquilo dali, diz-me
  8. Juu

    Olá!

    Não, era só pa ver cmo funcionava mas dp tentei tirar e não consegui... Se calhar já não dá pa voltar atrás e tirar aquilo dali... Se ouver diz-me cmo é q eu tiro aquilo... lol Obrigada
  9. Juu

    Olá!

    Olá, sou a Joana estou no 12º ano de artes visuais e desde o 7º ano (+/-) que me interessei pela arquitectura e espero que daqui a dois anos já possa estar a tirar o meu curso! Visitei o fórum uma única vez mas achei mt interessante!
  10. Sou aluna de artes visuais do 12º ano e gostaria de entrar em arquitectura, mas quando procurei os cursos relacionados apareceram várias opções o que me causou grandes dúvidas. Os cursos existentes eram: - Arquitectura, especialização em gestão urbanística; - Arquitectura, especialização em planeamento urbano e territorial; - Arquitectura; - Arquitectura Paisagista. Eu gostaria de saber, de uma forma geral, o que é cada um deles (uma espécie de definição seria ideal) e quais as diferenças entre eles. Será possível que alguém me tire esta dúvida em menos de dois dias? Obrigada, Juu
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.