Jump to content

Recommended Posts

Posted

Uma outra perspectiva interessante é o merchandising que envolve tudo o que de uma forma ou de outra é icónico... depois das notas, os comerciantes não podiam deixar esta oportunidade para trás :(

maquetes

Sapatilhas

Chapéu

Colunas de som

Chaleira

Pins

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Uma outra perspectiva interessante é o merchandising que envolve tudo o que de uma forma ou de outra é icónico... depois das notas, os comerciantes não podiam deixar esta oportunidade para trás :(

[ATTACH]4965[/ATTACH][ATTACH]4966[/ATTACH][ATTACH]4967[/ATTACH]
maquetes

[ATTACH]4955[/ATTACH][ATTACH]4956[/ATTACH]
Sapatilhas

[ATTACH]4957[/ATTACH][ATTACH]4958[/ATTACH]
Chapéu

[ATTACH]4959[/ATTACH]
Colunas de som

[ATTACH]4960[/ATTACH]
Chaleira

[ATTACH]4964[/ATTACH]
Pins

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

além de venderem... tem a ideia de rentabilizar o negócio até à exaustão. acho muito bem. se é isto que está a render, não é daqui a 3 ou 4 meses que vão comercializar algo, que é, das obras mais belas de arquitectura recente.

Posted

além de venderem... tem a ideia de rentabilizar o negócio até à exaustão. acho muito bem. se é isto que está a render, não é daqui a 3 ou 4 meses que vão comercializar algo, que é, das obras mais belas de arquitectura recente.

Posted

Os chineses são mesmo do pior,mas acho muito bem , quem dera a nós portugueses que os nossos comerciantes também fossem assim . Já pensaram , tínhamos a oportunidade de ter em nossa casa pequenas relíquias arquitectónicas :(

Posted

Os chineses são mesmo do pior,mas acho muito bem , quem dera a nós portugueses que os nossos comerciantes também fossem assim . Já pensaram , tínhamos a oportunidade de ter em nossa casa pequenas relíquias arquitectónicas :(

Posted

As relíquias da nova basílica de Fátima foram feitos com madeira das árvores abatidas.! deus tudo perdoa! amén * não é para ofender ninguém, aliás foi uma boa ideia "luso/chinesa"!

Posted

As relíquias da nova basílica de Fátima foram feitos com madeira das árvores abatidas.! deus tudo perdoa! amén * não é para ofender ninguém, aliás foi uma boa ideia "luso/chinesa"!

Posted

Bem já percebi que neste site arquitectura.pt só se preocupam com a imagem e os renders! Não interessa discutir conceitos nem percursos dos arquitectos desde as primeiras obras até às ultimas! Viva a cultura da imagem! Esta foi a última mensagem de gupyna! Adeus!

Posted

peço desculpa se fui demasiado rude... mas ao pores uma imagem de uma casa e ao perguntares quem foram os arquitectos. Não estás a ser suficientemente objectivo no tema da tua reflexão. eu só gostaria que fosses mais directo ao assunto percebes? "Stick to the point!" E penso que se achas que este forum só se preocupa com "a imagem e os renders" então eu nao faço parte dele... pois são das coisas que menos importância dou num projecto de arquitectura. Mais uma vez peço desculpa pela minha agressividade.

Posted

hoje tive a ver a abertura dos JO. e uma coisa posso referi. o estádio é do caralh*! ainda não foi a muitos no mundo, mas aquele, pelas imagens que passaram. é o melhor do mundo! sem espinhas. e este projecto confere o "titulo" de um dos melhores ateliers do mundo.