lllARKlll Posted August 31, 2006 Report Posted August 31, 2006 © Jaques Herzog, Rem Koolhaas, José António SaraivaDas poucas estatísticas, onde o malogrado Arquitecto, encima o mui digno Engenheiro. De um Mail já à algum tempo:Architects have been voted the sexiest male professionals, in a survey of women´s ideal partners.The Survey, conducted by introduction agency Drawing Down The Moon, found that women favoured architetects "due to the esteem associated with the profession".Architects are seen as being "balanced and rounded individuals who combine a creative approach with a caring, thoughtful disposition," the survey found. It concluded: "Their ability to cope with pressure of work in a relaxed manner was also deemed to be a significant plus."Male Architects beat stockbrokers, doctors, film directors and teachers to the top spot. Quote
pinTas Posted August 31, 2006 Report Posted August 31, 2006 tenho uma folha a4 colada na parede do meu quarto precisamente com estas palavras. lool eu pensava que aquilo iria ser um chamariz para as amigas que levasse a casa, mas...:icon_no: Quote
kaz Posted August 31, 2006 Report Posted August 31, 2006 é charme interminavel sem dormir!! ui ka bommmm........ qnd estamos com 2 dias sem dormir, olheiras até ao chao, pele estranha cabelo eskesito , pelos stresses dos projectos e enervados!!! uiii uiiiiii.....não ha duvida k ficamos com mt SEX APPEAL, seja homem ou mulher....enfim as pessoas interessam-se mais pelo lado obscuramente eskizofrenico kom k tds nos vêem k propriamente pela aparencia...... Quote
lllARKlll Posted August 31, 2006 Author Report Posted August 31, 2006 Blame the Female survey...! Quote
kaz Posted August 31, 2006 Report Posted August 31, 2006 lollll....... picou-se....lolollll...... blame such person who feels afected by secundary opinions!!! bem vindo á democracia meu amigo....eu digo o k kero o ke penso, qnd kero e bem me apetece.....tal cmo tds os outros... nao gostas tens uma hipotese em fazer cmo tds os outros, nao ligas nao olhas e nao comentas!!! Quote
lllARKlll Posted September 2, 2006 Author Report Posted September 2, 2006 O amiga? Foram elas, que responderam ao inquérito, eu apenas sublinhei a culpa do resultado! É que realmente, (?), olhando para os salários e para a falta de peso que a profissão tem na sociedade, onde é que estas gajas tem a cabeça. EDIT: Que é que aconteceu, com o seu avatar de inspiração num dito 1º filme de George Lucas? Quote
Pedrucci Posted September 2, 2006 Report Posted September 2, 2006 Epa... ja andaram a falar de mim com que então sou o mais sexy, eheheheh... ok... blame answer, i know... Não deixa de ter a sua piada... mas o pormenor de compararem a nossa profissão com as restantes... isso é que foi em grande... "It concluded: "Their ability to cope with pressure of work in a relaxed manner was also deemed to be a significant plus."Male Architects beat stockbrokers, doctors, film directors and teachers to the top spot." Ter a habilidade de trabalhar sob pressão de uma forma relaxada :nervos: não sei quem é que consegue, mas se houver alguém, que se pronuncie... eu faço-lhe uma vénia Abraços Arquitectonicos Quote
Arq.to Posted September 2, 2006 Report Posted September 2, 2006 O porquê é muito simples:http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=2102 Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
liacmf Posted April 21, 2007 Report Posted April 21, 2007 claramente as mulheres que votaram nisto não se lembraram nas horas passadas a obcecar com um projecto que não quer aparecer e a falta de vida própria... cá para mim, um artista sim, um arquitecto não... sem ofensa, meninos. mas tb é verdd que (cm dizia um prof meu) "s 2 arquitectos s casam ao menos só s estraga uma casa" lol. q visão alegre, hem? Quote
m a r g a r i d a Posted April 22, 2007 Report Posted April 22, 2007 hhmmm...eu pessoalmente acho os engenheiros mais interessantes lol era incapaz de namorar ou casar com um arquitecto...porque? bem, parece-me óbvio, pelo que já foi dito.. gostei principalmente "se 2 arquitectos se casam, só se estraga uma casa" eh eh eh não será para levar à letra, mas a verdade é que é muito melhor a nível "mental", ter alguém ao nosso lado que tenha outros tipos de interesses, conhecimentos e afins... e depois... pelo menos quando vou à FEUP ou ao IST sempre encho mais os olhos LOL ...sexy architects?! where are you? (kidding, não será sempre assim, há excepções) :) Quote margarida duarte
Recommended Posts