antonio_oliveira Posted March 27, 2008 Report Posted March 27, 2008 Boas tardes venho aqui apresentar-me o meu nome é António Oliveira e sou formado em Arquitectura pela Universidade Lusíada. Achei o forum por acaso e achei interessante para novas trocas de ideias e diversos outros assuntos Com o seu tempo, irei integrar-me no funcionamento do forum obrigado Quote
Dreamer Posted March 27, 2008 Report Posted March 27, 2008 Bem vindo António Para mim ainda é fascinante como é que um espaço na internet, um espaço sem forma física, se pode assumir como algo tão interessante. Fico à espera da sua integração e do contributo que pode dar para este espaço. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted March 28, 2008 Report Posted March 28, 2008 Muito bem vindo António! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Arq.to Posted March 28, 2008 Report Posted March 28, 2008 Bem-vindo António! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Gupyna Posted September 11, 2008 Report Posted September 11, 2008 Isto parece os AA (arquitectos anónimos)!!!:rolleyes: Quote
Argos Posted September 12, 2008 Report Posted September 12, 2008 Bem vindo Antonio, Dreamer, falando nisso porque nao o encontro nacional do Arquitectura.pt? Quote
Dreamer Posted September 12, 2008 Report Posted September 12, 2008 Argos, os encontros que se vão realizando não têm tido a afluência que se esperava, talvez exceptuando as visitas ao hotel em Viana do Castelo, e acho que um encontro só pelo encontro, nunca será uma opção viável para além de juntar algumas pessoas, normalmente as mesmas. Depois é sempre o problema de se é a norte, o pessoal do sul tem dificuldades em ir, se é em Lisboa, acontece o mesmo no sentido inverso, e será assim por esse país fora, por isso um encontro "nacional" não deve ser possível nos tempos mais próximos. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
ZGANDULO Posted September 12, 2008 Report Posted September 12, 2008 Bem vindo António!!!:rolleyes: Quote
Recommended Posts