Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bem, vim aqui para me apresentar, e é isso que vou fazer... Chamo me Ana Delgado, estou no 12º ano no Colégio Marista de Carcavelos no curso de Artes, aspirante a Arquitecta desde o 5ºano. Se vou entrar para o ano?-nao sei! Há sempre o perigo disso não se concretizar. Vivo em Lisboa mas sou da Nazaré. Pinto e adoro tudo o que seja escultura à base de aço inoxidável e criei uma espécie de marca de trabalhos manufacturados que produz carteiras, candeeiros, e pequenas pecinhas de arte. Vim para este forúm com o objectivo de alargar a minha cultura geral e de ter alguns conselhos vossos. Como por exemplo...Se nao consigo entrar no Porto, qual será a melhor faculdade para me candidatar? Obrigado! Desejos de um Feliz Natal e um Ano Novo!

Posted

Bom antes de mais espero que te sintas em casa aqui no arquitectura.pt e conto com a tua participação. Respondendo à pergunta que colocaste... se vives em Lx e tens média para entrar no estado eu primeiro concorria a todas as universidade de Lisboa e só depois consideraria as opções no Porto, sendo a minha primeira escolha a FAUTL.

Posted

Olá Ana, Bem vinda ao Arquitectura.pt! Qualquer dúvida não hesites em perguntar... Ah, e manda um abraço ao Rui! :* PS: Boa sorte para os próximos meses... Feliz natal!

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...