a_cores Posted October 10, 2007 Report Posted October 10, 2007 Olá! Tenho 20 anos, estou já na faculdade num curso do qual não estou a gostar, e decidi à pouco tempo mudar de vida e seguir arquitectura. Ainda estou a descobrir todo este mundo novo para mim, mas espero tirar deste fórum muitas ideias, partilhar opiniões, aprender com quem já cá anda há mais tempo... no fundo, entrar no espírito! Abraços para todos e vemo-nos por aí então :s Quote
Dreamer Posted October 10, 2007 Report Posted October 10, 2007 Bem vindo(a) a_cores Esperoq eu por cá encontres aquilo que procures, e não te acanhes para participar... PS: O teu avatar é a cara do teu nickname muito coerente e interessante. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Vampir0 Posted October 12, 2007 Report Posted October 12, 2007 Muito bem vindo a_cores... tens muita coisa interessante para ler aqui no fórum, mas nada de timidez ... partilha a tua opinião. cya l8r Quote
Arq.to Posted October 16, 2007 Report Posted October 16, 2007 Bem-vinda! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JVS Posted November 10, 2007 Report Posted November 10, 2007 Antes de mais nada muito bem vindo. Tenha uma boa estadia. Participa bastante. Partilha conosco as tuas angustias e os teus conhecimentos de arquitectura. E nao se esqueca que no dia em que mudar de curso no final ainda vair adorar esta profissao... Quote
Recommended Posts