freddiemercurygirl Posted September 23, 2007 Report Posted September 23, 2007 ola eu sou uma das muitas alunas que este ano nao conseguiu entrar numa publica por causa das subidas disparatadas das medias...entao decidi investir numa privada, e penso que fico muito bem entregue. sou de ponte de lima, tenho 19 anos, andei 1 ano em Design e Marketing de Moda na Universidade do Minho, e espero este ano que vem conseguir entrar pra la por transferencia, ja que nao consegui entrar por concurso de acesso nacional. Neste momento vou estudar arquitectura para a Universidade Lusíada. Adoro desenhar (manga sobretudo), adoro cinema, arte, arquitectura(claro, lol), moda, etc...O meu escritor favorito é Eça de Queirós, a minha banda favorita são os Queen, ós meus realizadores favoritos sao Tim Burton e M.Night:Shayamalan, e o actor favorito Johnny Depp...ah, e claro como não podia deixar de ser: arquitecto favorito: Frank Lloyd Wright..e por agora chega!lol Quote
Bruno_Rosa Posted September 23, 2007 Report Posted September 23, 2007 Olaaaaaaaaaaaaa. Tas boa ?:s Quote
Miguel Sousa Posted September 23, 2007 Report Posted September 23, 2007 Ola Mais uma aquisição da Lusiada Bem Vinda Quote
Arq.to Posted September 23, 2007 Report Posted September 23, 2007 Bem vinda freddiemercurygirl Boa sorte para a transferência! Gostávamos de ver alguns dos teus desenhos! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
ricardo Posted September 23, 2007 Report Posted September 23, 2007 benvinda, ja agora também podes mostrar o que fizeste pelo curso de moda:D Quote
freddiemercurygirl Posted September 23, 2007 Author Report Posted September 23, 2007 ola nao fiz nada la, porque aquilo era tudo teórico e nao tinha nada de moda no 1º ano...enfim, toda a gente ficou desiludida e detestou o 1º ano do curso...houve muitas desisyencias e mudanças de curso até.. Quote
freddiemercurygirl Posted September 23, 2007 Author Report Posted September 23, 2007 ola tb andas na lusiada?eu ando meia a toa, pq dizem que amanha ja ha aulas, mas eu so amanha sei se fui colocada ou nao( mas fui, c media de 15.32, acho eu......) e nem sei em que sala sao as aulas, nem onde é a escola de arquitectura, nem se ja tenho de levar material para as aulas ou nao... Quote
3CPO Posted September 23, 2007 Report Posted September 23, 2007 Olá Ana, Bem vinda ao Arquitectura.pt :s Quote
TiCo Posted September 24, 2007 Report Posted September 24, 2007 Bem.vinda freddiemercurygirl :s Quote
Dreamer Posted September 24, 2007 Report Posted September 24, 2007 Bem vinda :s Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
KyoS Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 ola ola freddiemercurygirl, é com imenso prazer que lhe dou as boas vinda a este forum onde todos temos algom em comum, ARQUITECTURA. Sempre que tiveres alguma duvida seja pelo que for decerto que alguem estará para te ajudar. Quote
nunomiguelneto Posted October 7, 2007 Report Posted October 7, 2007 bem vinda!! Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
Gonçalo Cardoso Dias Posted October 8, 2007 Report Posted October 8, 2007 tem pidada... a quantidade de tempo que tenho passado ultimamente a ouvir queen e hoje chego cá e vejo este topico. ja agora ola :s Quote
JVS Posted November 10, 2007 Report Posted November 10, 2007 Antes de mais nada muito bem vindo. Tenha uma boa estadia. Participa bastante. Partilha conosco as tuas angustias e os teus conhecimentos de arquitectura. Quote
Recommended Posts