erms Posted July 14, 2007 Report Posted July 14, 2007 Caros utilizadores gostaria de pedir com muita brevidade e urgencia uma maquete ou projecto em cad de umas piscinas municipais num local com cerca de 30*40 metros em terreno plano. Contudo gostaria que este fosse diferente com altos e baixos água a cair de uma piscina para outra com espaços verdes. Sei que o terreno nao deve ser tão grande para isto mas por favor ajudem é para a cidade de Peso da Régua. Quote
Legrias Posted July 14, 2007 Report Posted July 14, 2007 deve haver aqui qualquer.. "alto e baixo" quem me está a escapar..... Para que fim é o projecto? Quote
joaoandiascarvalho Posted July 14, 2007 Report Posted July 14, 2007 As pessoas a nadar tb é para incluir no projecto? Quote
Cinaminaminamina Posted July 14, 2007 Report Posted July 14, 2007 deve haver aqui qualquer.. "alto e baixo" quem me está a escapar ( penso que é a ti e a todos ) Tão mas o que está aqui a ser proposto...é ...projectarmos piscinas, segundo uma certa ideia que foi apresentada para um determinado local. hummm...parece-me viável, parece-me viável...:icon_peace: Quote
erms Posted July 14, 2007 Author Report Posted July 14, 2007 Bem é um espaço curto fica na cidade Peso da Regua ao lado do tribunal local. Quote
joaoandiascarvalho Posted July 14, 2007 Report Posted July 14, 2007 Quem vai para o Malacuté? Antes ou depois do Chiripiti de Benguela? Quote
Arq.to Posted July 15, 2007 Report Posted July 15, 2007 Caro erms apenas é necessário colocar apenas um tópico no fórum sobre o mesmo assunto. O outro tópico foi eliminado. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
joaoandiascarvalho Posted July 15, 2007 Report Posted July 15, 2007 Caro erms apenas é necessário colocar apenas um tópico no fórum sobre o mesmo assunto. O outro tópico foi eliminado. Que pena! Quote
Ivo Sales Costa Posted July 15, 2007 Report Posted July 15, 2007 aquilo que eu retiro disto é quase sempre a mesma coisa: por mais vezes que estes deboches aconteçam nunca vão deixar de me surpreender. Já agora se alguém souber os números do euromilhões e nao me levar absolutamente nada pela divulgação dos mesmos, façam o favor de me contactar... isto é uma profissão algo trabalhosa e que exige um certo orgulho pelo que se faz, tive um professor no 2º ano que costumava dizer que as compras por catálogo eram na La Redoute. Quote
Pedro Barradas Posted July 16, 2007 Report Posted July 16, 2007 LOL... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Dreamer Posted July 16, 2007 Report Posted July 16, 2007 Questão estranha... queres exemplos de piscinas, dados técnicos, medidas regulamentares, etc? Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Peter Posted July 16, 2007 Report Posted July 16, 2007 onde anda o Fox Mulder e a Scully? isto é muito estranho.... mesmo muito estranho! Quote
Recommended Posts