Jump to content
Arquitectura.pt


I Concurso do Arquitectura.pt


Arq.to

Recommended Posts

Parabens pela iniciativa ... houve tempo, houve informação, houve divulgação, houve esclarecimentos ... Que este pequeno caso sirva de exemplo ao mundo lá fora, às camaras municipais, às entidades públicas e afins ... Concurso feito todo ele via NET, sem gastar nem um único papel ... portanto, sem abater árvores ...

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

Gostaria de deixar registrado aqui que este concurso, em vista de outros já propostos na Internet, realmente faz com que pensemos... particularmente eu estou muito feliz de ter participado, e tenho certeza que devem existir muitas soluções interessantes mediante a proposta... Já perguntei ao Connecty da possibilidade de publicação dos trabalhos, acredito que isso estimule ainda mais nós participantes para os próximos concursos!
Parabéns a Todos que estão participando!!
Abraços

ERJKILLER-2007
SJCAMPOS-SP-BRASIL

Link to comment
Share on other sites

Problemas, problemas ... penso q não houve. Nós não sabemos lidar muito bem com a "liberdade". Quando temos "excesso de liberdade" nos formatos (não exigidos) de entrega ... baralhamo-nos um bocado. Acho q foi mais isso q aconteceu. Para a próxima, podem sempre criar templates de apresentação das propostas. Formato para desenhos, imagens e texto ... Eu pessoalmente gostei dessa liberdade. Não exigiu nem formatos, nem painéis ... Muitas vezes, o design gráfico desvia as atenções do objectivo central, capaz de transformar péssimas ideias em excelentes propostas e vice-versa.

Link to comment
Share on other sites

Pena...nao pude participar no concurso nao porque nao o quis fazer mas porque o concurso foi lançado numa altura de muitos trabalhos na faculdade e nem se quer tive um tempinho para reflectir sobre o tema em questão mas seguramente que irei participar no proximo concurso. Parabens a todos os participantes...quero desde ja dizer que todos os que participaram sao vencedores :) pelo esforço e dedicação que tiveram ao participarem no concurso...Parabens tb a toda equipa do Arquitectura.pt pelo empenho de levar alem fronteiras o forum...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.