m a r g a r i d a Posted June 3, 2007 Report Posted June 3, 2007 I can’t even begin to explain how much clutter fills my house at the moment. With the ever growing stream of gadgets I have flowing into my house, I’m simply running out of room to put shit. This ingenious design from Vogue Living Australia installs drawers into your stairs, allowing for a completely optimal use of space. We’re sick of big and bulky dressers filling our limited living space. And not only that, but thieves would never think to look for drawers in the stairs if, God forbid, your house ever gets broken into. — Andrew Dobrowé caso para dizer: " e esta hein?" Quote margarida duarte
Cinaminaminamina Posted June 3, 2007 Report Posted June 3, 2007 (: Não me desagrada de todo a ideia. Há que aproveitar todo o espaço possivel! Quote
Dreamer Posted June 4, 2007 Report Posted June 4, 2007 Depois anda-se escada a cima, escada a baixo, em busca "daquele" par de sapatos... no entanto é uma boa ideia... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
m a r g a r i d a Posted June 4, 2007 Author Report Posted June 4, 2007 olha eu cá adorei!nunca tinha visto tal coisa...muito inteligente:) Quote margarida duarte
asimplemind Posted June 5, 2007 Report Posted June 5, 2007 realmente é daquelas coisas que todos dizemos "ah porque é que eu nunca pensei nisto!" Quote
Kinetica Posted June 5, 2007 Report Posted June 5, 2007 hey! eu quando era pequena andava a experimentar abrir as escadas da minha casa, porque achava que era lá que estava a chave do gigante sem coração :) Quote
m a r g a r i d a Posted June 5, 2007 Author Report Posted June 5, 2007 ahahahah que fofa :icon_chick: Quote margarida duarte
mrc64 Posted June 8, 2007 Report Posted June 8, 2007 e lixo a cair para dentro das gavetas? Não deixa de ser uma boa ideia, se bem que já vi outras variantes! Quote
nunomiguelneto Posted June 8, 2007 Report Posted June 8, 2007 não há ideias perfeitas... todas têm coisas boas e más... esta parece tambem ter os seus inconvenientes... penso que n será o sitio ideal pra guardar sapatos mas sim pra guardar algo que n se precise tds os dias! mas o conceito tá brutal! Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
JVS Posted June 8, 2007 Report Posted June 8, 2007 Tive essa ideia num trabalho do primeiro ano. Quote
joaopedrosilva Posted June 10, 2007 Report Posted June 10, 2007 eu sinceramente ja vi essa ideia num filme qualquer :) Quote
Recommended Posts