lecosilva Posted May 26, 2007 Report Posted May 26, 2007 Ola, chamo-me Júlio, sou do Porto, e estou a tirar o curso de arquitectura na universidade Lusíada do Porto. Ainda me estou a ambientar aqui ao fórum até porque só ontem é que descobri o fórum, e em breve espero intervir também com alguns tópicos. Abraços e apertos de mão a todos os foristas. Quote
Bruno_Rosa Posted May 26, 2007 Report Posted May 26, 2007 vai o homem do norteeeee .... não, é do leme :nervos: Mas também há "uma pronuncia do nortee" :icon13: Sul é que é ... Ola! Quote
Arq.to Posted May 27, 2007 Report Posted May 27, 2007 Bem vindo Júlio! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Peter Posted May 27, 2007 Report Posted May 27, 2007 bem vindo Júlio... força com os teus posts... fica bem Quote
Dreamer Posted May 28, 2007 Report Posted May 28, 2007 Bem vindo lecosilva :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.