AAreias Posted April 23, 2007 Report Posted April 23, 2007 Ora boas!! Antes de mais, quero felicitar os criadores do presente forum! Já fazia falta um espaço destes dedicado à comunidade portuguesa! Chamo-me André Areias, sou estudante na Univ. Moderna - Setúbal. Trabalho como desenhador há mais de 10 anos e nos últimos 2 anos acumulo as funções de formador de AutoCAD em várias instituições e organismos. Terei imenso prazer em poder esclarecer alguma questão que possa surgir nessa àrea!... mas também serei ousado em colocar dúvidas que eu próprio tenha acerca de outras matérias.... Cumprimentos a todos e mais uma vez, parabéns! AAreias Quote
3CPO Posted April 23, 2007 Report Posted April 23, 2007 Olá André, Antes de mais, bem vindo ao Arquitectura.pt É bom contar com membros interessados e disponíveis em colaborar nas discussões. Abraços :) Quote
JAG Posted April 24, 2007 Report Posted April 24, 2007 Boas! Fazes muito bem e te juntares a esta comunicadade! Bons discussões. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted April 24, 2007 Report Posted April 24, 2007 Bem vindo André, é sempre bom poder contar com alguém com conhecimentos nessas áreas :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts