System32 Posted July 14, 2006 Report Posted July 14, 2006 Bem está aqui um tutorial que criei está manhã para o fórum de arquitectura, em 3d Max Studio[ATTACH]2772[/ATTACH] Abraço. Arq.to 1 Quote
Arq.to Posted July 14, 2006 Report Posted July 14, 2006 Excelente! Um tutorial muito bom e fácil de aprender com as imagens, os meus parabéns. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted July 14, 2006 Report Posted July 14, 2006 Só tenho um comentário: BruTal :appl: Apesar de ser um tutorial de iniciação ao max, a iniciativa foi excelente! Se puderes realizar mais alguns e ires aprofundando algumas questões Continua :s Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted July 14, 2006 Report Posted July 14, 2006 Por favor indica no topic sobre o que é o tutorial. Assim fica tudo mais organizado. Quote
System32 Posted July 14, 2006 Author Report Posted July 14, 2006 Hey, ainda bem que gostaram, TiCo já trabalho com 3d max ha um bom tempo por isso se postar tutorials é sempre de max. :s Quote
TiCo Posted July 14, 2006 Report Posted July 14, 2006 Eu ja trabalhei com alguns, mas para modelação! Renderização e animação foi sempre max! Agora ando numa tentiva de explorar os programas de 3D que sejam 'free', a ver se arranjo um tempito.... De qualquer das formas há sempre coisas interessantes a explorar, caso da realização de relva, agua, aplicaçao de materiais, utilização do v-ray, por ai fora :p Quote
3CPO Posted July 14, 2006 Report Posted July 14, 2006 Ola, parabéns pela iniciativa. Excelente tutorial. Abraços Quote
bruno_valente Posted March 31, 2007 Report Posted March 31, 2007 É possivel que alguém me possa arranjar o tutorial? Quote
TiCo Posted March 31, 2007 Report Posted March 31, 2007 bruno_valente vou falar com o System32 a ver se ele te consegue resolver isso :) Quote
Pelagus Posted April 9, 2007 Report Posted April 9, 2007 Mt bom!! agora axo que devias era fazer mais... já pensei em mexer no max mas quando o abri perguntei-me: "começo por onde?" agora já tenho umas luzes mas queria mais... trabalho com autocad e a meu ver trabalho bem não tirei curso nenhum mas fui aprendendo... agora gostava de experimentar o max... vou só mm acabar a tese de fim de curso pa ter mais tempo a estudar o max obrigado e continua o bom trabalho! Quote
asimplemind Posted October 18, 2007 Report Posted October 18, 2007 System32 seria possível disponibilizares de novo este tutorial? Quote
ninobino Posted November 9, 2007 Report Posted November 9, 2007 O link dá "file not found". Não consegui fazer o download. Quote
Arq.to Posted November 12, 2007 Report Posted November 12, 2007 Link para download corrigido: [attach]2772[/attach] Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
imoprojectos Posted November 12, 2007 Report Posted November 12, 2007 Gostei mesmo do teu tutorial esta fantastico estou tambem na opinião de muitas pessoas que deverias fazer mais e com este tutorial ja tenhu umas luzes para começar otra coisa eu tenho trabalhos feitos em sketchup sera que da para exportar para o max studio como posso fazer ? Quote
ruivenda Posted November 12, 2007 Report Posted November 12, 2007 aparentemente ficheiro corrompido... Alguém sabe o que se passa ou é só comigo? Quote
Arq.to Posted November 12, 2007 Report Posted November 12, 2007 Funciona por aqui. Mais alguém têm o mesmo problema? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Gonçalo Cardoso Dias Posted November 12, 2007 Report Posted November 12, 2007 aqui também funciona bem Quote
joaoandiascarvalho Posted November 12, 2007 Report Posted November 12, 2007 Já saquei... ainda não vi... Quote
Recommended Posts