Jump to content
Arquitectura.pt


E.S.M. nova habitação


Pedro_Ribeiro

Recommended Posts

Segundo noticia do Público a casa de Cristiano Ronaldo será projectada pelo arquitecto Souto Moura.
Segundo o arquitecto a casa deverá situar-se a sul do Tejo estando prevista a construção de um lago artificial.
Para a habitação E.S.M. está a pesquisar sobre a temática das vilas romanas no Alentejo.
Entretanto jogador e arqto. discutem o programa da casa devido a esta ser para toda a familia. " Acho interessante o aumento de escala. Uma casa grande não é uma pequena casa dilatada. Tudo aumenta de escala por causa da proporção" diz Souto Moura.

veremos o que vai sair :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Está tudo a congratular-se porquê?? Até parece que ele está a fazer uma grande coisa ao escolher um arquitecto conceitoado... Dinheiro não lhe falta, saber que anda ou não nas bocas do mundo também... Ele estaria de parabens era se viesse ter comigo para lhe fazer o projecto... Isso é que era sinal de inteligência... Não liguem... é só a inveja a falar...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Guest Cinaminaminamina

realmente tantas "ovaçoes" ao senhor futebolista, perdao....senhor VEDETA k por sinal nao vai querer que os grandes "holofotes" de desviem do seu ilustre e humilde lar! ok, onde eu kero chegar....se fosse o Cristiano a pedir ao arq, Zé das Couves que pretendia uma casa secalhar já nao era noticia :) o k ja nao seria muito positivo! ;)...realmente gostava de saber a razao q o levou a "requisitar", os serviços arquitectonicos de SM, por curiosidade... cumprimentos!

Link to comment
Share on other sites

Logicamente a obra do arquitecto Souto Moura tem bastantes admiradores...e certamente o Cristiano Ronaldo aconselhou-se com alguém do ramo (não querendo com isto dizer que o próprio não tem sensibilidade para tal) e o indicou um contacto com o Souto Moura. É de louvar pois a obra é fruto nacional e fica em Portugal...

Link to comment
Share on other sites

Porra... Se eu conhecesse o empresário podia ser que tivesse sorte, mas agora é tarde... Fica para a próxima, talvez uma casa de férias nas caraíbas. Nesse caso os meus honerários não são muito altos, desde que as viagens sejasm pagas e garanta as estadias por alguns dias... Isso sim era vida...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

há dias ia no comboio para casa, e estava uma senhora a ler o 24 horas ao meu lado, e consegui ver uma manchete que dizia qualquer coisa tipo "nova casa de ronaldo vai ter campo de futebol". E como não há fumo sem fogo...esse pedido dele deve ter ido avante! não consegui ver mais nada porque entretanto fechei a pestana e quando acordei a senhora já tinha dado de frosques...por acaso não sabem se o raio do jornal tem versão online? gostava de ver o que dizia o resto da notícia...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.