Jump to content
Arquitectura.pt


PANICdarko

Membros
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

About PANICdarko

  • Birthday 18-06-1990

Meio Académico

  • College (International Users)
    Secundária da Maia

PANICdarko's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. fogo, o rui resende leu-me o pensamento! Eu ia referir que viana de lima colaborou com o niemeyer no projecto para o hotel-casino do funchal. Sou um atrasado. Para o publico em geral, o unico arquitecto que merece destaque é o Santo senhor Siza. O resto é absolutamente desconhecido. O unico pós-siza que podem conhecer é o Cotinelli Telmo ou o Cassiano Branco. Tristeza de país. Acho que o Siza e o Niemeyer são o contrario do vinho do porto! Acabam por azedar! Tiago7000, eu adoro o siza e acho que como todas as figuras publicas, gastamos muito tempo a falar delas!
  2. O bairro da Lapa era do projecto SAAL e não tinha sido acabado. Agora por altura da construção da linha do metro, decidiram reconstrui-lo. Lembro-me de quando era pequeno e os meus pais comentarem o estado daquele bairro. Hoje esta completamente diferente, esta mais limpo e aparentemente muito mais habitável. Tive o prazer de ver as plantas e tenho algumas dúvidas quanto aos acessos, penso que existem demasiadas escadas, if you know want I mean.
  3. Sim, nisso tens muita razão, aprende-se imenso discutindo com outras pessoas.
  4. Eu percebo que era necessário uma remodelação por causa do metro, mas pronto, é aquela coisa. Lol, estou a tornar-me repetitivo.
  5. não arranjas plantas? http://www.galinsky.com/buildings/sbenedetg/index.htm
  6. O projecto é do Mario Botta. Esqueçeram-se de referir isso. (acho eu, já me enganei uma vez, pode acontecer outra vez)
  7. Isto está confuso. Ao clicar no link que deste abre uma página, mas as fotos são tão pequenas que não vejo nada! Oh o edificio do Pardal Monteiro vai deixar de ser a Biblioteca? estou triste...
  8. Oh kandinsky, desculpa se te ofendo, mas muito tu gostas de responder aos meus comentários! hihi
  9. Não é o EN, embora o EN tambem seja do Leite Siza. Não me lembro do nome, mas já estive lá, é numa rotunda. Fogo estou a ficar velho!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.