Jump to content

Recommended Posts

Posted

Confirmo o que o asimplemind disse, com a diferença que estou com um problema... com a vista... porque isto é horrível... :)

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Até agora está tudo normal... :) E quanto à disponibilidade de se poder controlar o tempo que o fórum demora a "deixar-nos inactivos" se não fizermos nada, é possível?

Posted

Até agora está tudo normal... :)

E quanto à disponibilidade de se poder controlar o tempo que o fórum demora a "deixar-nos inactivos" se não fizermos nada, é possível?

A única forma de ficares "inactivo" é através do Sair ou Logout. Como gostarias de ficar inactivo?

Obrigado aos dois pela ajuda e aos restantes pelo aviso.
Posted

Connecty hoje ainda não aconteceu. Eu pensava que o problema não era do fórum mas sim da minha Internet. Afinal era mesmo do fórum. Mas acho que já deve estar tudo resolvido! :)

Posted

Tudo resolvido não... ;) já não fico "offline" naquele curto espaço de tempo, mas agora, "para compensar" :) de longe a longe, de um momento para o outro fico offline sem nada o fazer prever... mesmo tendo acabado de, por exemplo, escrever uma resposta rápida... mas como não acontece sempre, será difícil encontrar uma razão...

Posted

Tudo resolvido não... ;) já não fico "offline" naquele curto espaço de tempo, mas agora, "para compensar" :) de longe a longe, de um momento para o outro fico offline sem nada o fazer prever... mesmo tendo acabado de, por exemplo, escrever uma resposta rápida... mas como não acontece sempre, será difícil encontrar uma razão...

Assim será mais complicado, mas com o novo tema isso deixará de acontecer.
  • 2 months later...
Posted

Agora é que estive aqui a fazer um histórico mental e lembrei-me que ontem tive de fazer 'reset' ao 'animal'! hoje quando abri o Opera ele apareceu-me com o UI standard em vez do 'padrão nativo do windows' que é o que eu uso! Possivelmente limpou os cookies á 'força' porque da maneira 'normal' não alterou nada! Mas amanha já venho no browser do atelier se também se modificou ou continua na mesma :)

• 4 months later...