Arq.to Posted March 20, 2007 Report Posted March 20, 2007 Experimentas-te com o novo template? Por favor muda o template para o vbulletin test e experimenta assim durante um tempo para ver se acontece de novo. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
asimplemind Posted March 20, 2007 Author Report Posted March 20, 2007 estou a utilizar este template, até agora não tive problemas de login Quote
Arq.to Posted March 20, 2007 Report Posted March 20, 2007 Óptimo então já será mais fácil resolver os problemas. Obrigado. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted March 20, 2007 Report Posted March 20, 2007 Confirmo o que o asimplemind disse, com a diferença que estou com um problema... com a vista... porque isto é horrível... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted March 20, 2007 Report Posted March 20, 2007 Agradeço a vossa disponibilidade, podem voltar para o antigo Tema e digam-me se o problema voltar a acontecer, por favor. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted March 21, 2007 Report Posted March 21, 2007 E voltou a acontecer... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted March 21, 2007 Report Posted March 21, 2007 No tema feioso ou no bonitinho? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted March 21, 2007 Report Posted March 21, 2007 No bonitinho... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted March 21, 2007 Report Posted March 21, 2007 Fiz algumas modificações. Infelizmente o já não se consegue reproduzir o problema aqui. Por isso é uma questão de tentativa e erro. Lamento pelo transtorno. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Arq.to Posted March 23, 2007 Report Posted March 23, 2007 Dreamer e asimplemind voltou a acontecer novamente a vocês? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted March 23, 2007 Report Posted March 23, 2007 Até agora está tudo normal... E quanto à disponibilidade de se poder controlar o tempo que o fórum demora a "deixar-nos inactivos" se não fizermos nada, é possível? Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
asimplemind Posted March 23, 2007 Author Report Posted March 23, 2007 pra ja nao tive problemas Quote
Arq.to Posted March 24, 2007 Report Posted March 24, 2007 Até agora está tudo normal... E quanto à disponibilidade de se poder controlar o tempo que o fórum demora a "deixar-nos inactivos" se não fizermos nada, é possível? A única forma de ficares "inactivo" é através do Sair ou Logout. Como gostarias de ficar inactivo? Obrigado aos dois pela ajuda e aos restantes pelo aviso. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
AnaS Posted March 24, 2007 Report Posted March 24, 2007 a mim também acontece o mesmo. Tenho de fazer login umas quantas vezes enquanto estou a navegar no fórum. Quote
Arq.to Posted March 25, 2007 Report Posted March 25, 2007 AnaS o problema ainda te acontece? Acontecia a alguns membros, mas ficou resolvido. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
AnaS Posted March 25, 2007 Report Posted March 25, 2007 Connecty hoje ainda não aconteceu. Eu pensava que o problema não era do fórum mas sim da minha Internet. Afinal era mesmo do fórum. Mas acho que já deve estar tudo resolvido! :) Quote
Dreamer Posted March 26, 2007 Report Posted March 26, 2007 Tudo resolvido não... já não fico "offline" naquele curto espaço de tempo, mas agora, "para compensar" de longe a longe, de um momento para o outro fico offline sem nada o fazer prever... mesmo tendo acabado de, por exemplo, escrever uma resposta rápida... mas como não acontece sempre, será difícil encontrar uma razão... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
AnaS Posted March 26, 2007 Report Posted March 26, 2007 Dreamer isso era o que acontecia comigo... E depois tinha de fazer novamente o login. Mas agora nunca mais me aconteceu. Quote
Arq.to Posted March 26, 2007 Report Posted March 26, 2007 Tudo resolvido não... já não fico "offline" naquele curto espaço de tempo, mas agora, "para compensar" de longe a longe, de um momento para o outro fico offline sem nada o fazer prever... mesmo tendo acabado de, por exemplo, escrever uma resposta rápida... mas como não acontece sempre, será difícil encontrar uma razão... Assim será mais complicado, mas com o novo tema isso deixará de acontecer. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted June 7, 2007 Report Posted June 7, 2007 Não sei porquê mas hoje deixei de ter problemas com a tal situação do 'refresh'! :\ Quote
Arq.to Posted June 7, 2007 Report Posted June 7, 2007 O problema ainda acontecia? Não se modificou nada no fórum. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted June 7, 2007 Report Posted June 7, 2007 Agora é que estive aqui a fazer um histórico mental e lembrei-me que ontem tive de fazer 'reset' ao 'animal'! hoje quando abri o Opera ele apareceu-me com o UI standard em vez do 'padrão nativo do windows' que é o que eu uso! Possivelmente limpou os cookies á 'força' porque da maneira 'normal' não alterou nada! Mas amanha já venho no browser do atelier se também se modificou ou continua na mesma :) Quote
Arq.to Posted November 2, 2007 Report Posted November 2, 2007 Penso que este bug já está corrigido! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts