Jump to content
Arquitectura.pt

[Sugestão] Tutoriais vray

Recommended Posts

venho por este meio propor um novo topico ...........sou formador de 3d studio ja a quase 6 anos ...nao sou muito veterano ja que me intrei nestas andanças com um unico intuito o de fazer imagens relaistas de arquitectura ...digamos que cheguei a um nivel razoavel de execução, ja que ha coisa de 1 ano e meio comecei a usar vray ...mas cheguei a um nivel de execução que ja consigo fazer umas coisitas, mas estagnei, aprendi tudo a minha custa, por isso parecia me parvo ensinar gratuitamente a outras pessoas ..mas cheguei a conclusão que tenho de passar aquilo que sei a outras pessoas para que possa evoluir, assim surgiu me a ideia de criar um topico neste forum aonde explicarei passo a passo como usar o vray, e de certa forma contruir uma boa imagem exterior e uma simples imagem interior com bons resultados, peço vos que me respondam dizendo o que acham desta ideia ,( e claro que a contrapartida e que teremos um lugar de discussão aonde poderemos trocar parametros e experiancias de forma a crescermos neste mundo que e o vray ) assim pergunto estao dispostos a que eu de o passo de partida a que um numero elevado de pessoas comece a usar o vray ????? o intuito claro e criar um lugar de troca de informação (so nosso ) vocacionado para a arquitectura e renderizaçoes realistas

• Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

o reflexo na bola é uma sala com uma janela. Pode ser o que quisermos, temos de criar um novo material com essa textura e aplicá-lo ao ambiente do 3d. Assim todos os objectos estão dentro desse ambien