Jump to content

Recommended Posts

Posted

Um homem cujo paraquedas nao se abriu cai em cima de arbustos e sobrevive. Um aviao que se despenha enao houve vitimas Um comboio que descarrila e so um morto. Estamos diante duma serie continua de milagres. O que e que isto significa?

Posted

Sim Tico, porque os dispositivos existentes naqueles arbustos eram do mais tecnologicamente avançado que existe... :) Nos outros casos penso que seja mesmo isso, ou então não... e foi simplesmente uma sorte do caraças...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted
Dreamer esse não foi o primeiro nem será o ultimo :p Conheço alguns casos e conheço um de perto que caiu em cima de uma arvore, e não foi o acidente mais grave so senhor! ehehe :)
Posted

Deve ser "the ultimate dose of adrenaline"... Imagina-te já a fazer as contas à vida... durante aqueles segundos ficas em paz com o mundo... e depois o mundo lixa-te e não faz aquilo que estavas à espera...

Posted

Y, deve ser uma sensação daquelas, upa upa!!! De virar 'religioso' :p Eu não vi a repetição do rapaz a cair, mas a ideia que me deu foi o paraquedas não se soltou (nem abriu) porque se tivesse soltado deu.me a ideia que ele chegava ao mar em queda livre! O problema era saber entrar na agua aquela velocidade :)

Posted

Eu fiquei com a ideia que o paraquedas saiu da mochila, mas ficou todo enrolado, não se abrindo completamente... Isso pode ter ajudado a diminuir a velocidade da queda, e se assim foi, pode ter sido a sorte grande do homem...

Posted

Ali na Maia é que existe um belo monumento que os populares carinhosamente apelidaram de:
"monumento de recepção aos paraquedistas"... :nervos:

Imagem colocada
imagem de dia

Imagem colocada
imagem de noite (acertar deve ser mais difícil :) )