TiCo Posted February 18, 2007 Report Posted February 18, 2007 loool Está muito nice e bastante veridico :PP :) Quote
m a r g a r i d a Posted February 18, 2007 Author Report Posted February 18, 2007 eu gosto pessoalmente do bacano que usa a canetas para fazer os rigorosos..faz me lembrar o meu primeiro ano! Quote margarida duarte
JVS Posted February 20, 2007 Report Posted February 20, 2007 Resumindo. A directa não compensa. Quote
3CPO Posted February 20, 2007 Report Posted February 20, 2007 AHAHAH ... resumindo... ninguém entregou o trabalho... :) Quote
Bruno_Rosa Posted February 20, 2007 Report Posted February 20, 2007 Ehhe que giro. Nunca me aconteceu nada daquilo, ate agora entregas direitinhas. Uma directa te mais piada em grupo .. ja fiqueo na Lusofona com colegas .. e depois queriamos sair e o portao tava fechado e a chover e tal .. hehehee Quote
faroeste Posted February 20, 2007 Report Posted February 20, 2007 O erro fatal do Autocad me deu um problemãotinha que entregar um projeto no dia seguinte e a planta ja estava pronta quando salvei deu o erro e perdi 10 horas de trabalho, tive de fazer tudo denovo mas o resultado foi otimo tirei nota 9 poderia ter tirado 10 com a planta que o autocad me roubou mas foi otimo adorei, vejo que essas noite não acontecem so aqui no Brasil mas no mundo todo. So uma duvidazinha isso foi real?????????? Quote
Bruno_Rosa Posted February 20, 2007 Report Posted February 20, 2007 Não. Qualquer coincidencia foi mesmo coincidencia Em Portugal as notas vão ate 20. :) Quote
faroeste Posted February 20, 2007 Report Posted February 20, 2007 Se fosse verdade seria um filme de Terror, As notas aqui no Brasil vão até 10 Quote
Bruno_Rosa Posted February 20, 2007 Report Posted February 20, 2007 9 entao é uma nota mt mt boa. Por falar disso vou abrir ai um topic sobre notas ... :) Quote
Arq.to Posted February 20, 2007 Report Posted February 20, 2007 E aqui está o tópico do Bruno_Rosa sobre as notas:http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=4828 Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Diana Novo Posted July 17, 2007 Report Posted July 17, 2007 AHAHAHAHAH!!! Aquela maqueta a arder aiiieeeee!!! :nervos: Quase que me ia acontecendo uma cena parecida, mas com sangue! Ia ficando sem dedo a cortar cortiça com bisturi lololol... :bash3: Quote
Nuno Capêlo de Sousa Posted July 17, 2007 Report Posted July 17, 2007 Tá muito fixe... Directas só as fiz no 1º Ano apartir dai tenho sempre tudo pronto um ou dois dias antes da entrega... Hoje em dia que estudo e trabalho dou muito...mas muito valor ao descanso... nada de locuras á ultima da hora... Quote
Cinaminaminamina Posted July 17, 2007 Report Posted July 17, 2007 ahahahha... adorei ver o castelo medieval a arder e o rapaz a cortar-se todo com o x-acto ;x ! Muahahahah Quote
Recommended Posts