Jump to content
Arquitectura.pt


Eu


Nemezis

Recommended Posts

Olá! CHamo-me Márcio, acabei o curso de Design, na Faculdade de Arquitectura, e actualmente estou sem ocupação (leia-se desempregado) embora vá fazendo uns trabalhinhos como freelancer de vez em quando :grin: A minha especialidade é modelação 3D, rendering e 1 bocadinho de animação (não sou pro!), tratamento de imagem, projecto, e algo que não tem nada a ver, sou também técnico de hardware :) Abraços para todos8)

Link to comment
Share on other sites

Olá Margarida Polho Olá Marcio Némezis Olá restantes utilizadores O meu nome é Christopher, tenho 23 anos e moro na margem sul... Estudo na Faculdade d arquitectura no 2º ano de Arquitectura do Design (nao m perguntem o pq do arquitectura antes do design) após ter frequentado 2 anos em Arquitectura (normal). E após esta introduçao super enfadonha.... espero q bons momentos se avizinhem :) viva a festa e a comunidade artistica....

Link to comment
Share on other sites

Eu ia mudar o post para um novo topic dentro do "Quem sou eu" , mas prefiro sugerir que o Chris5441 o faça :) Este topic é a apresentação do Nemezis, para nos orientarmos, cada user deve começar um novo topic para se apresentra. Se não obter resposta eu, ou outro moderador, deve mudar. E ola

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.