Jump to content

Qual e a sua opiniao sobre o Gato Fedorento?  

74 members have voted

1. 1. Qual e a sua opiniao sobre o Gato Fedorento?

• Nunca gostei.
      3
    • Gostei no inicio e agora estou desgostoso com eles.
      6
    • Continuo a gostar de alguns sketch... os outros sao uma seca.
      41
    • Gosto mas prefiro o Fernando Rocha.
      0
    • Adoro sou um Fa dos Gato Fedorento
      25

Recommended Posts

Posted

E impressao minha ou o Gato Fedorento e 75% uma seca aproveitando no minimo um sketch em cada 30 minutos? Espero nao ser o unico a considera-los uma seca. Esta minha opiniao surge quando comecei a ver este programa com um nome do genero semelhante a uma magazine :tired: ... enfim... e murmurei... que seca, que seca, que seca... antes eles eram muito mais engracados. Agora levantaram aquela faceta deles de arrogancia elitista tipica dos intelectuais que se poem a gozar com a ignorancia dos outros... se repararem na musica usam aquelas palavras muito interessantes como "efectuar"... o uso desta palavra e logo indicio duma arrogancia elitista tipica nos intelectuais ignorofobos (odio aos ignorantes)...

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Os ultimos 2 'episodios' achei uma sequita mas hoje ja arrebitaram mais um bocado! Alias, este programa deles lembra-me 'A noite da má lingua'. Como tema de programa, critica a actualidade, ja faltava qq coisa na TV, o contra-informação era o unico prog que o fazia, e antes tinhamos o Herman...

Posted

Prefiro o contra-informação O herman parece que vai voltar a fazer o que fazia antes (escrever humor) Sim porque aqueles hermans sic (e ate antes) eram coisas escritas pelo .. Nuno Markl e companhia das Produções Ficticias.

Posted

Nuno Markl é que já não posso ouvir :vomit1: Não evoluiu nada desde que começou a ter sucesso! As piadinhas do costume algumas delas sem nenhum estudo do assunto por tras o que o leva a passar por ignorante... enfim... :tired:

Posted

Na verdade o Nuno Markl trabalha normalmente sozinho ou com um colega. Nas Produções Fictícias são seis no total os restantes são independentes ou associados e não entrevem no trabalho dos outros (salvo seja pedido). Não esquecer que foi o Nuno Markl e as Produções Fictícias que lançaram os Gato Fedorento (E o Fernando Alvim, salvo erro).

Posted

Olha outro, Fernando Alvim é mais um dos que fala sem saber o que diz... Mas va lá que ja o vi numas passagens mais interessantes, mas mesmo assim... :p Mas o Nuno Markl se fosse meu filho levava tanto naquela 'trombinha' :icon13: :icon13: :icon13: :icon13:

Posted

É essa a dificuldade de fazer bom humor, ser verdadeiramente criativo, constante, mas sem cair em repetições de fórmulas de sucesso... Os gato fedorento têm vivido um pouco à custa das repetições, se bem que numa primeira fase o rejeitassem, intercalando-as com um ou outro sketch diferente... No tempo do homem que mordeu o cão, o Makl conseguia manter essa dinâmica, mas noutros registos muitas vezes perde-a... O Alvim também vai sendo mais do mesmo... Gajos como o Fernando Rocha, a dupla Zeca Estacionancio/Quim Roscas e outros que tais, vivem e revivem de repetições de fórmulas que de humor têm muito pouco... E assim vai o panorama do humor em Portugal...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Para mim o Herman continua a ser um grande 'mestre'! Bastou uma participação dele naquele prog da sic das anedotas (não sei o nome daquilo) para mostrar aos novatos como se faz :p

Posted

Eu vejo as superficies comerciais, anúncios em transportes públicos, fliers, meios de comunicação, repletas de um DVD (creio que duplo...) intitulado "Série Lopes da Silva"... Digam-me sinceramente se tem assim tanta graça para ocupar 2 dvds... :p

Posted

Axo que no meio da monotonia da televisao portuguesa, é um programa no minimo diferente, é discutivel ao nivel da abordagem o do tipo de comedia. A nivel pessoal axo que tem a sua piada, apesar de axar que parvo por parvo, já foram melhores, agora com esta nova postura, ficam numa charneira entre o parvo e o programa .

Posted

Eu aprecio mais o tipo de humor do "Revolta dos pasteis de nata"... que acaba por não ser humor pelo humor, mas o tratar temas mais ou menos actuais com um toque humorístico...

Posted

Épa... aquela ontem da música do noddy versão moonspell foi simplesmente genial... Se alguém encontrar isso numa deambulação pela net, que diga aqui... :rock: nooooooddyyyyyy :rock: :lol2:

Posted

Aquilo com mais 1 cadito de trabalho por tras saía dali um som brutal! Com mais 'convicção'!! Mas a cara do puto é excepcional :p Tipo: WTF ?????? :shock: :icon_blink: