Jump to content
Arquitectura.pt

Gato Fedorento

Qual e a sua opiniao sobre o Gato Fedorento?  

74 members have voted

1. 1. Qual e a sua opiniao sobre o Gato Fedorento?

• Nunca gostei.
      3
    • Gostei no inicio e agora estou desgostoso com eles.
      6
    • Continuo a gostar de alguns sketch... os outros sao uma seca.
      41
    • Gosto mas prefiro o Fernando Rocha.
      0
    • Adoro sou um Fa dos Gato Fedorento
      25

Recommended Posts

E impressao minha ou o Gato Fedorento e 75% uma seca aproveitando no minimo um sketch em cada 30 minutos? Espero nao ser o unico a considera-los uma seca. Esta minha opiniao surge quando comecei a ver este programa com um nome do genero semelhante a uma magazine :tired: ... enfim... e murmurei... que seca, que seca, que seca... antes eles eram muito mais engracados. Agora levantaram aquela faceta deles de arrogancia elitista tipica dos intelectuais que se poem a gozar com a ignorancia dos outros... se repararem na musica usam aquelas palavras muito interessantes como "efectuar"... o uso desta palavra e logo indicio duma arrogancia elitista tipica nos intelectuais ignorofobos (odio aos ignorantes)...

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Os ultimos 2 'episodios' achei uma sequita mas hoje ja arrebitaram mais um bocado! Alias, este programa deles lembra-me 'A noite da má lingua'. Como tema de programa, critica a actualidade, ja faltava qq coisa na TV, o contra-informação era o unico prog que o fazia, e antes tinhamos o Herman...

Na verdade o Nuno Markl trabalha normalmente sozinho ou com um colega. Nas Produções Fictícias são seis no total os restantes são independentes ou associados e não entrevem no trabalho dos outros (salvo seja pedido). Não esquecer que foi o Nuno Markl e as Produções Fictícias que lançaram os Gato Fedorento (E o Fernando Alvim, salvo erro).

Olha outro, Fernando Alvim é mais um dos que fala sem saber o que diz... Mas va lá que ja o vi numas passagens mais interessantes, mas mesmo assim... :p Mas o Nuno Markl se fosse meu filho levava tanto naquela 'trombinha' :icon13: :icon13: :icon13: :icon13:

É essa a dificuldade de fazer bom humor, ser verdadeiramente criativo, constante, mas sem cair em repetições de fórmulas de sucesso... Os gato fedorento têm vivido um pouco à custa das repetições, se bem que numa primeira fase o rejeitassem, intercalando-as com um ou outro sketch diferente... No tempo do homem que mordeu o cão, o Makl conseguia manter essa dinâmica, mas noutros registos muitas vezes perde-a... O Alvim também vai sendo mais do mesmo... Gajos como o Fernando Rocha, a dupla Zeca Estacionancio/Quim Roscas e outros que tais, vivem e revivem de repetições de fórmulas que de humor têm muito pouco... E assim vai o panorama do humor em Portugal...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Axo que no meio da monotonia da televisao portuguesa, é um programa no minimo diferente, é discutivel ao nivel da abordagem o do tipo de comedia. A nivel pessoal axo que tem a sua piada, apesar de axar que parvo por parvo, já foram melhores, agora com esta nova postura, ficam numa charneira entre o parvo e o programa .

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.