Jump to content
Arquitectura.pt

O Ultimo Filme que Vi

JVS

Recommended Posts

Na continuacao do tema do Cinema passo para uma de estar sempre na Actualidade ( a minha alcunha dentro de dias ha-de ser o Sr. Actualidades)... Qual foi o ultimo filme que voces viram? Comeco por mim. Hoje vi Viuva Rica Solteira Nao Fica. Excelente. Portugues e muito bom.

Asimplemind, é Crack mesmo... porque se fosse o Crash não dizia assim mal dele... É a "fabulosa" história de um gajo a quem é injectado um veneno que lhe influência o sistema nervoso central... e para subreviver tem de manter os níveis de adrenalida no máximo... até que no fim do filme... bem é melhor não contar...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Eu vi o Perfume, já tinha adorado o livro e o filme não me decepcionou... agora a próximo será o ilusionista do sempre brilhante edward norton.

Nao gostei do final do Ilusionista. Achei-o exagerado e injusto. E alem do mais a personagem que morre no fim era considerada uma pessoa liberal e que queria transformar a Austria num pais moderno como a Inglaterra e os Estados Unidos da America da altura e por um capricho... enfim... tem um final exagerado.

por falar em filmes.. ;)

alguem já viu o filme "As cólicas de um Arquitecto", de Peter Greenaway ?

ando já a algum tempo á procura desse filme, o "arranjo"...!

Gostava de ver esse e o Contracto do mesmo realizador.

Acabei de ver agora o Columbine e os portugueses nao sao os unicos de terem MEDO os americanos tem MEDO mas em vez de ser Medo de existir e MEDO pelos Outros.

por falar em filmes.. ;)

alguem já viu o filme "As cólicas de um Arquitecto", de Peter Greenaway ?

ando já a algum tempo á procura desse filme, o "arranjo"...!

Acho que vi isso em promoção na Fnac... e não estava caro. A ver se também o 'arranjo'.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.