Jump to content

Votem SFF!  

47 members have voted

1. 1. Votem SFF!

• 5 stars!
      14
    • Este tipo devia cursar Decoração!
      12
    • Pessoalmente acho que falta por ali, um cachecol do SLB por cima da cama, mas acho que até está bom!
      12
    • Mas este tipo é Arquitecto ou decorador? Está +/-.
      7
    • Demasiado Avant la lettre, não gosto!
      3

Recommended Posts

Posted

Modelo já praticamente realizado, por System32, membro deste fórum, por mim, apenas foram adicionados os tapetes, quadros, cadeiras, almofadas, candeeiro, ténis, livros e as duas luminárias em cima.

Não encontrei nada para colocar além do vidro da janela, portanto ficou neste vago amarelo.

Apenas foi utilizada a iluminação que penetra pela janela, (V - Ray Sun) e uma sharpen mask como toque final em Photoshop.

http-~~-//i2.photobucket.com/albums/y8/lllRAKlll/Forum%20Arquitectura/quarto.jpg

P.S.

Na esquerda, um quadro do Genial sobrinho de Freud, Lucian Freud e na direita uma imagem da fotógrafa Josephine Meckseper.

Posted

Pessoalmente, acho que lhe falta ali qualquer coisa...

Qualquer coisa como... :p O CACHECOL DO SLB :p

Agora a sério, acho que se encontra muito bom... adoro o reflexo da janela na fotografia da Josephine Meckseper

Considero um trabalho já bastante profissional ;) Parabens ao system32 e ao |||ARK|||

Cheers

Posted

O lençol, conforme já mencionado, parece pouco realista. Eu diria o mesmo da almofada e do tapete, maaas... De resto está espectacular! Materiais, luz, reflexos... E o facto de não se excederem em encher o quarto de outros elementos decorativos tornam este trabalho nalgo espectacular! Muito bom mesmo!

• 5 weeks later...
Posted

Está muito bom... o lençól da cama é que tá demasiado volumoso... parece-me a mim um pouco falso e plasticado.

• 6 months later...
  • 4 months later...
Posted

Boas, tenta controlar melhor o "displacement mod" do tapete, e os tecidos também estão um pouco fracos. De resto podes tentar fazer com que a luz escoe mais da janela, mas já está bastante aceitável. Força, bom trabalho.

Posted

K programa utilizaste para o render? foi sacado da net? é gratuito?

Kuanto tempo o pc demorou a fazer o render??

Obrigado

3D Studio Max, sim, foi sacado da net...O render demorou algumas tentativas, cerca de dia e meio (AMD XP 3200).

Boas, tenta controlar melhor o "displacement mod" do tapete, e os tecidos também estão um pouco fracos. De resto podes tentar fazer com que a luz escoe mais da janela, mas já está bastante aceitável. Força, bom trabalho.

Não é modifier, é mesmo displacement map, na minha opinião está perfeito para o tipo de tapete que queria apresentar. A luz utilizada é apenas a natural, não há luzes interiores como fakes, como muita pessoas utilizam, acho a intensidade uma questão de gosto, é outro ponto que não pretendo alterar. Os tecidos não tem um padrão bem definido, por escassez de resolução ou subdivisões (?), sim é um ponto que se podia melhorar.
Posted

3D Studio Max, sim, foi sacado da net...O render demorou algumas tentativas, cerca de dia e meio (AMD XP 3200).

Não é modifier, é mesmo displacement map, na minha opinião está perfeito para o tipo de tapete que queria apresentar. A luz utilizada é apenas a natural, não há luzes interiores como fakes, como muita pessoas utilizam, acho a intensidade uma questão de gosto, é outro ponto que não pretendo alterar. Os tecidos não tem um padrão bem definido, por escassez de resolução ou subdivisões (?), sim é um ponto que se podia melhorar.

Mas quanto tempo demorou a renderizar só?
  • 2 months later...
Posted

Modelo já praticamente realizado, por System32, membro deste fórum, por mim, apenas foram adicionados os tapetes, quadros, cadeiras, almofadas, candeeiro, ténis, livros e as duas luminárias em cima.

Não encontrei nada para colocar além do vidro da janela, portanto ficou neste vago amarelo.

Apenas foi utilizada a iluminação que penetra pela janela, (V - Ray Sun) e uma sharpen mask como toque final em Photoshop.

'>

P.S.

Na esquerda, um quadro do Genial sobrinho de Freud, Lucian Freud e na direita uma imagem da fotógrafa Josephine Meckseper.

n consegues arranjar materiais para o 3D Studio Max 2008?