TiCo Posted November 2, 2006 Author Report Posted November 2, 2006 Eu ando á uma semana para instalar o ubuntu e só me tem dado problemas! e ainda não consegui!!! Já agora que prog de CAD usas? Quote
CR_ Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Ainda ando no 12º. Só uso a mão para desenhar, ainda não me aventurei em programas CAD:p Vê aqui como instalar:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=113573#post1224931 Mas se queres Windows+Ubuntu redimensiona primeiro a partição do Windows para teres espaço livre não particionado e depois é criares uma partição / em ext3 e uma swap do tamanho da tua memória. Vê também: http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php?topic=4288.0 Mas ainda vou ver o FreeCAD e tentar algumas coisas com a ajuda de tutoriais. Quote
mrc64 Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Eu ando á uma semana para instalar o ubuntu e só me tem dado problemas! e ainda não consegui!!! Já agora que prog de CAD usas? Compra um pc novo, deve resolver... :p Quote
Bruno_Rosa Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Ainda ando no 12º. Só uso a mão para desenhar, ainda não me aventurei em programas CAD:p Vê aqui como instalar:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=113573#post1224931 Mas se queres Windows+Ubuntu redimensiona primeiro a partição do Windows para teres espaço livre não particionado e depois é criares uma partição / em ext3 e uma swap do tamanho da tua memória. Vê também: http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php?topic=4288.0 Mas ainda vou ver o FreeCAD e tentar algumas coisas com a ajuda de tutoriais. Vais para o windows se não, não te safas Quote
TiCo Posted November 2, 2006 Author Report Posted November 2, 2006 Vou para o fedora.... logo se vê... Quote
CR_ Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Vais para o windows se não, não te safas É algo que eu sei que vou ter que voltar a usar. Tico alguns portáteis dão problemas a instalar como os acer... Quote
TiCo Posted November 3, 2006 Author Report Posted November 3, 2006 Não uso pc de meninas É mesmo desktop Já trabalhei com mandrake e nunca tive nenhum problema, e agora vem.me uma coisa destas atrofiar-me bah se continuar a dar asneira então o prob é mesmo meu/do pc lool Quote
Arq.to Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 É algo que eu sei que vou ter que voltar a usar. Tico alguns portáteis dão problemas a instalar como os acer... Bom tarde, O problema é o hardware que pode ser incompatível e nunca a marca em geral. Como a Acer é uma marca acessível contém hardware de média qualidade, a qual pode não ter ainda drivers para algumas distribuições, mas devo dizer que é raro, e uma pesquisa pelo site do fabricante pode facilmente resolver isso. Fiquem bem :rambo: Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
mrc64 Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 TiCo! nao sera' problemas com as RIMM's? Quote
TiCo Posted November 3, 2006 Author Report Posted November 3, 2006 Nope!! É com a BIOS e o tamanhao do disco! E para ajudar, vou ao site do fabricante sacar as acutalizaçãos e quando ''flasho' a BIOS ela diz que não são os updates.... enfim :p Quote
m a r g a r i d a Posted February 13, 2007 Report Posted February 13, 2007 desde que tenho o autocad 2007 que nunca mais tive erros fatais...e porque? porque autocad 2007 recupera os trabalhos todos! (nao sei o que é que tem haver para a conversa...lol mas pronto!) Quote margarida duarte
TiCo Posted February 13, 2007 Author Report Posted February 13, 2007 O 2007 não tem? nunca usaste hatch's de certeza!!!, já para não falar no 3D os constantes erros nas views, e troca de cores dos backgrounds, é tipo discoteca E o CAD sempre deu para abrir o cs$ ou os bak nunca tive problemas, a não ser quando trabalhava no win 95 e por ai adiante porque estes davam os famosos 'ecrans azuis' E eu ainda sou do tempo do CAD no DOS :p Quote
m a r g a r i d a Posted February 14, 2007 Report Posted February 14, 2007 em relaçao aos 3D nao sei, porque nao os faço no autocad... mas em relação a hatch´s garanto te que nunca mais tive qualquer tipo de problemas, nesse ou noutro qualquer comando. mais, recuperou 2 vezes todo o meu trabalho quando se deram os tais famosos erros fatais Quote margarida duarte
Recommended Posts